A Praça é Nossa recebe João Silva e aposta em situações inusitadas com Explicadinho, Exagerado Luis e Cucurucho

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A partir das 23h15 de hoje (08), o SBT traz encontros improváveis, convidados especiais e personagens já consagrados pelo público em ''A Praça é Nossa''.

A edição desta quinta-feira conta com a participação especial do apresentador João Silva ao lado do Explicadinho. O personagem surge cheio de dúvidas e provocações, desviando o papo para situações inesperadas e colocando o convidado em circunstâncias inusitadas.

Outro destaque da noite fica por conta do Exagerado Luis, que chega ao lado de Dani Grande e Marco Spaguetti para comentar os principais acontecimentos do momento, sempre com seu jeito característico.
Já Cucurucho retorna com mais uma de suas confusões, e recorre aos seus ''poderes'' para ajudar o humorista Jefinho Farias a tomar uma grande decisão: escolher com quem deve se casar

O programa ainda conta com as participações de Paulinho Gogó, João Plenário, Mané Marreco, Dr. Rosangela, Mileyde, Bruna Feitoria, Mhel Marrer e Délio Macnamara. Não perca!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato