Aparecida Sertaneja reúne Mary Galvão e Mário Campanha em noite de sucessos sertanejos

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (12/1), às 19h30, Mariangela Zan comanda um Aparecida Sertaneja repleto de grandes atrações, com destaque para a dupla Mary Galvão e Mário Campanha. O programa da TV Aparecida ainda recebe o cantor Marcelllo Teodoro e as duplas Joaquim & Manuel e Lizandra & Victória.

Abrindo as apresentações, o casal Mary Galvão e Mário Campanha cantam sucessos. Mary ficou conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em 2022. Elas começaram ainda crianças, no ano de 1947, cantando em rádios, fazendo shows e participando de programas de televisão. Juntas, tiveram mais de 70 anos de carreira. Em 1985, o maestro Mário Campanha, esposo de Mary, começou a produzir os discos da dupla. Hoje, o casal segue fazendo música e se apresenta juntos cantando os sucessos de As Galvão, como "No Calor dos Teus Braços", "Beijinho Doce" e "Colcha de Retalhos".

Marcelllo Teodoro segue as atrações. O cantor começou a sua carreira musical por influência do pai, Teodoro (da dupla com Sampaio). Marcello se lançou no mundo sertanejo em 2011 com o CD "Topa Tudo". Ao longo de mais de uma década de carreira, o artista coleciona grandes hits, como "Aqui no Boteco", "Judieira", "Contradições", entre outros. O último lançamento foi "Paixão de Milhão", parceria com Almir Salles. Seu repertório é a cara do sertanejo tradicional: variado, emocionante, animado e, é claro, com um toque de romantismo que é a marca registrada do cantor.

Tem ainda Joaquim e Manuel, dupla do sucesso "Boate Azul". O duo é ícone da música sertaneja brasileira. Formada originalmente por Vitório Nochi (Joaquim) e Otávio Corrêa (Manuel), conquistaram o Brasil nos anos 80. Mesmo após mudanças na formação e a partida de Otávio, Joaquim manteve viva a trajetória da dupla. Hoje, ao lado de Evaldo Gouveia, segue se apresentando, regravando sucessos e participando de programas de televisão, mantendo acesa a chama de uma das duplas mais emblemáticas da música sertaneja raiz.

E fechando os shows do domingo estarão Lizandra e Victória, irmãs violeiras. Elas trazem consigo o amor e o respeito pela música raiz e pela cultura caipira. Iniciaram a carreira no ano de 2019 e desde então vêm se consolidando a partir das interpretações de releituras de grandes composições da música caipira e também composições próprias. Como dupla sertaneja feminina que são, têm como inspirações: Leyde e Laura, As Galvão e Irmãs Barbosa. E na viola caipira: Adriana Farias, Juliana Andrade e o saudoso João Mulato.
 
Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato