| Foto: RedeTV! |
Ator, cantor e herdeiro de um dos sobrenomes mais respeitados da dramaturgia brasileira, Bruno Fagundes é o entrevistado de Ronnie Von no ''Companhia Certa'', que será exibido nesta segunda-feira (26), à 0h, na RedeTV!. Filho de Antônio Fagundes e Mara Carvalho, ele fala com franqueza sobre a relação com o legado dos pais: ''Na minha família, na minha educação, meu pai nunca impôs nada, nunca me colocou em lugar nenhum. Esse imaginário de ‘nepo baby’ que as pessoas falam eu nunca vivi''.
Ainda assim, o artista que carrega no currículo atuações em novelas e séries reconhece a cobrança constante por excelência no mercado: ''Sempre tive que provar meu espaço e provar em dobro, porque não tenho espaço para o erro. Se eu não for excelente no que faço, serei apenas o filho do Fagundes'', aponta.
Ao longo da entrevista, Bruno compartilha ainda a decisão de não depender exclusivamente de convites, o que o levou a assumir também o papel de produtor teatral. Inspirado por um conselho do pai, ele passou a criar as próprias oportunidades. ''Meu pai desde cedo falou: 'Vai fazer o seu caminho, não espere ser chamado'. E que bom que ouvi esse conselho de ir atrás do que acredito, porque consigo gerar para mim mesmo as oportunidades'', diz o artista, em cartaz com comédia ''A manhã seguinte'', no Teatro Villa Lobos, em São Paulo (SP).
Na televisão, o ator se destacou ao viver o vilão Renan, na novela ''Cara e Coragem" (TV Globo, 2022). Além da complexidade psicológica do personagem, o trabalho envolveu cenas de risco e alto desgaste físico. ''Ele era um cara abusivo, que flertava com o que a gente chama de narcisismo perverso. Gravamos na parede de um prédio no centro do Rio de Janeiro, pendurados a 30 metros de altura'', conta, orgulhoso.
Tags:
Programação