![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Nesta sexta-feira (09/01) em Chamas do Destino, determinada a salvar a filha, Cemre desafia o medo e sai para buscar Gunes, sem que Celebi perceba. A ausência da menina é descoberta rapidamente e desperta a fúria do marido, que inicia uma perseguição implacável para encontrá-las, disposto a tudo para retomar o controle da situação.
Na mansão, mesmo fraca, Hazar tenta se levantar e é contida por Berker. Desesperada, ela grita que não é Simal e insiste em ir embora. O choque aumenta quando, ao deixar o local, ela fica frente a frente com o noivo — que não a reconhece. Diante do impasse, a médica decide revelar o verdadeiro motivo de ter sustentado a mentira de que Hazar era sua filha.
Convicta de que a amiga morreu, Ruya vai até a delegacia e acusa Iskender de ser o responsável pela tragédia. A tentativa de justiça, porém, esbarra no poder do empresário: ciente de sua influência, o delegado opta por não registrar a denúncia, ampliando a sensação de impunidade.
Celebi, furioso, ameaça o taxista que ajudou na fuga da esposa e arranca uma revelação decisiva: Cemre usou o telefone para ligar para Omer. Enquanto isso, sem perder tempo, ela aluga um carro e segue em busca de um novo esconderijo para ela e a filha.
Cicek tenta se adaptar à nova realidade, mas entra em desespero ao se encarar no espelho. Para completar, Tomris recebe a visita do advogado de Bulent, que anuncia uma ação judicial para obter a guarda do filho.
Não perca Chamas do Destino, a partir das 22h30.
Tags:
Programação
.jpg)