![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
A máscara de Celebi ganha novas camadas de cinismo no capítulo de hoje (19/01) de Chamas do Destino. Com a influência que lhe resta, o empresário convoca coletiva de imprensa para negar seus crimes e, num discurso ensaiado, posa como paladino da luta contra a violência feminina. Mas, por trás dos holofotes, a realidade é sombria: após flagrar Cemre levando Güneş para a casa de Ozan, Celebi coloca seus capangas na cola da ex-mulher, esperando o momento exato para dar o bote final.
Enquanto isso, a justiça das ruas fala mais alto para Ömer e Ozan, que conseguem, finalmente, concretizar a vingança planejada contra Iskender. Rüya tenta garantir a segurança das amigas levando Cemre e a pequena para um hotel, mas o plano de Celebi já está em curso. O vilão manipula uma narrativa de sequestro para retomar a posse da filha, atraindo a polícia e jornalistas para o local, e chega acompanhado por um oficial de justiça.
O desfecho da emboscada é devastador. Ao tentar proteger Cemre e impedir que levem a criança, Ozan acaba preso, deixando a protagonista vulnerável. A cena é de cortar o coração: Rüya chega ao bairro e encontra uma Cemre destruída e aos prantos, assistindo Günes ser levada de volta para as garras do pai.
Chamas do Destino vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30.
Tags:
Programação
.jpg)