| Foto: Record/Divulgação |
O capítulo de hoje (16/01) de Chamas do Destino promete reviravoltas na luta por justiça. Cemre, decidida a retomar as rédeas de sua trajetória, confronta Kenan para exigir a herança deixada por seu pai. No entanto, ela esbarra em uma nova armadilha: a mando do vilão Celebi, o pai de Rüya afirma que a família está falida. A resistência de Cemre ganha um fôlego inesperado quando Rüya ajuda a divulgar o vídeo de denúncia contra Celebi, gerando uma onda de apoio popular que deixa a protagonista impactada, embora ainda temerosa de que o marido use sua influência para levar a filha deles para o exterior.
No núcleo de superação e mistério, a relação entre Atlas e Cicek ganha novas camadas. Após o pequeno ser importunado por Büllet, ele acaba sendo acolhido por Cicek, com quem desenvolve um laço de confiança. Paralelamente, o luto de Ali ganha contornos de investigação; ao visitar o que acredita ser o túmulo de sua noiva, ele encontra um papel com um desenho que pode colocar em xeque toda a farsa sobre a morte da amada.
![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Um romance também ganha espaço entre os escombros da tragédia. Rüya, buscando um refúgio para suas dores, acaba exagerando na bebida e encontra em Ömer um porto seguro. O rapaz a leva para casa e cuida dela com uma dedicação que promete aproximar ainda mais o casal.
Tudo isso, você acompanha no capítulo de hoje (16/01) da novela Chamas do Destino.
Tags:
Programação
.jpg)