O Domingo Espetacular começou o ano com números recordes e uma cobertura especial sobre a invasão dos Estados Unidos à Venezuela, que resultou na prisão de Nicolás Maduro, com reportagens de Roberto Cabrini e Ari Peixoto diretamente da região, e participação dos correspondentes internacionais Mathias Brotero, de Washington, e Patricia Nielsel, de Londres.
O programa exibido ontem (04/01) teve a melhor média em cinco meses, 7,5 pontos, recorde desde 31 de agosto de 2025, data em que havia registrado 7,7 pontos de audiência. Durante o horário de exibição, das 18h25 às 22h31, além de ter atingido pico de 9 e participação de 13,3%, a revista eletrônica, apresentada dos estúdios por Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro, foi a atração mais vista do domingo na TV fora da Globo, e ainda venceu com vantagem as atrações Roda a Roda e Programa Silvio Santos, exibidas no confronto pelo SBT, que registrou 6,1 pontos no horário.
Roberto Cabrini viajou até a fronteira entre Colômbia e Venezuela para mostrar, ao vivo, os efeitos da crise e explicar todas as implicações da queda do antigo presidente, que agora está nos Estados Unidos, onde será julgado. Ari Peixoto também participou da cobertura, percorrendo o trajeto entre as cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima, para relatar a movimentação nos limites entre Brasil e Venezuela.
Fonte: Kantar Ibope Media/Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares/GSP
