Domingo Legal leva Barnabella a Foz do Iguaçu e aposta em Passa ou Repassa especial

Foto:  Lourival Ribeiro/SBT

Diversão, emoção e grandes desafios se encontram no Domingo Legal deste 18 de janeiro.  No "Passa ou Repassa", Celso Portiolli comanda uma disputa inédita e animada entre dois times com convidados cheios de personalidade. A equipe azul, formada por Gabriel Cartolano, Cariúcha e Matheus Baldi, turma do Fofocalizando, encara o esquadrão amarelo que reúne Felix e Leo Souza, do grupo CountryBeat, além de Emilly Araújo. Conhecimento, agilidade e bom humor dão o ritmo da competição mais animada da televisão brasileira.

No "Em Busca das Cataratas", Barnabella embarca rumo a Foz do Iguaçu, um dos destinos mais famosos do Brasil. Ao lado de suas amigas Webe e Nick Bohlas, ela vive momentos divertidos e surpreendentes em meio às paisagens impressionantes das Cataratas.

O programa também traz uma nova edição do "Até Onde Você Chega", em que participantes encaram desafios decisivos na tentativa de realizar o sonho de se tornarem os novos milionários do Brasil, e o "Quem Arrisca Ganha Mais" com duas duplas enfrentando provas intensas e decisões estratégicas em busca de até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h15, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato