![]() |
| Esq. p/ dir. : Cariúcha, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Matheus Baldi e Thayse Teixeira. Foto: Rogério Pallatta/SBT |
O Fofocalizando, atração do SBT comandada por Gaby Cabrini, Cariúcha, Gabriel Cartolano, Thayse Teixeira, Matheus Baldi e Fofoquito, chega a 2026 com novidades e a ampliação de quadros que se destacaram ao longo de 2025.
Um dos destaques é a continuidade do quadro ''Invasão'', que conquistou o público ao levar os apresentadores para os estúdios e eventos da emissora. A proposta segue ainda mais presente, aproximando o telespectador do dia a dia do SBT.
Outro espaço que ganha força é o ''Harmoniza'', quadro dedicado à repaginação visual de artistas. A atração contará com a participação de nomes conhecidos do universo dos famosos, mostrando transformações e bastidores de cada processo.
O Fofocalizando também circula por todo Brasil, por meio das afiliadas do SBT, chamadas de ''Fifiliadas'' no programa. A ideia é trazer informações, curiosidades e notícias regionais, conectando diferentes realidades ao entretenimento nacional.
Segundo Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, a equipe já trabalha em novas propostas para este ano: ''Estou muito animado com 2026. Tenho projetos de quadros novos por aí, além de novidades que devem surpreender o público. Agradeço o carinho e o prestígio de 2025 e espero todos com a gente neste ano de 2026'', afirma.
O Fofocalizando é exibido de segunda a sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no SBT.
Tags:
Programação
.jpg)