HISTORY – Destaques da programação de 19 a 25 de janeiro

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 19 a 25 de janeiro. O canal exibe episódio inédito de Inexplicável Com William Shatner (24/1). Ainda na semana, destaque para episódios de Aberto Para Compras (19), O Melhor de Caçadores de Relíquias (20), Além de Skinwalker (23) e Trato Feito: Pé na Estrada (25), além de maratona especial de Alienígenas do Passado (22).

19/1, segunda-feira, 18h30

Nos episódios de Aberto Para Compras, os especialistas encontram brinquedos antigos e um livro raro em Guaratinguetá e Cunha


Em Aberto Para Compras, série original do History, três especialistas viajam por diferentes cidades brasileiras em busca de antiguidades e até de preciosidades escondidas. Ao longo da jornada, eles farão descobertas sobre a história do país e de bons negócios, além de encontrar pessoas com objetos impressionantes.

Os antiquaristas Sergio Longo Junior, Luciana Coutinho e Cláudio Claudino saem de São Paulo em uma kombi atrás de antiguidades. Em cada localidade, além de bons negócios, eles se desafiam a encontrar peças de diferentes tipos.

Nesta segunda, o History exibe dois episódios.

No primeiro deles, Guaratinguetá, os especialistas seguem viagem pelo Vale do Paraíba e são surpreendidos com muitas oportunidades de compras de brinquedos antigos. Luciana se depara com uma coleção de Barbie e Claudino com um autorama. Já Sérgio, avalia porcelanas antigas.

Em seguida, em Cunha, os antiquaristas continuam no Vale do Paraíba, e os negócios em Cunha parecem promissores. Claudino fica apaixonado por um lugar que lembra sua vida em São Paulo, Sérgio avalia uma espada e Luciana encontra uma oportunidade imperdível: um livro raro e muito valioso. Mas um de nossos especialistas se rebela! Classificação Indicativa: livre

20/1, terça-feira, 20h35

Nesta terça, em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike visita uma gráfica centenária repleta de raridades


Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio Na estrada com Jersey Jon, Mike e Jersey Jon viajam para a Costa Leste para visitar uma gráfica centenária em Connecticut. Lá, eles descobrem um motor de motocicleta Indian de 1922 enterrado em uma garagem de Cape Cod. Mais tarde, na Carolina do Norte, surgem boas propostas financeiras para levarem uma rara motocicleta Lambretta. CI: 10

22/1, quinta-feira, 19h45

Na maratona especial de Alienígenas do Passado, continentes submersos e possíveis restos de Atlântida


Exclusiva e um dos grandes sucessos do History, a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 16ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Nesta quinta, a partir das 19h45, o History exibe maratona da série.

19h45 – Top 10 mistérios das profundezas
20h30 – Jacques Valée: Pioneiro do multiverso
21h20 – Guardiões da sabedoria
22h10 – Força aérea alienígena
22h50 – In loco: Estruturas incríveis
23h40 – O regresso dos deuses egípcios
CI: 10

23/1, sexta-feira, 21h20

Atividade paranormal pode revelar um portal para outra dimensão, nos episódios de Além de Skinwalker


Desde 2020, o astrofísico, engenheiro e cientista Dr. Travis Taylor, conhecido da audiência por sua participação em O Segredo do Rancho Skinwalker, lidera as pesquisas no Rancho Skinwalker, o epicentro de vários fenômenos aéreos não identificados. Na série Além de Skinwalker (Beyond Skinwalker Ranch), em sua segunda temporada, a equipe expande a sua busca para além do Rancho na tentativa de encontrar respostas às perguntas mais surpreendentes e misteriosas.

O objetivo da equipe composta pelo ex-investigador da CIA Andrew Bustamante e o premiado jornalista investigativo Paul Beban, entre outros, continua sendo encontrar evidências de fenômenos similares, de detecções de orbes até numerosos avistamentos de óvnis, em locais análogos ao Rancho Skinwalker, em todos os Estados Unidos, e confirmar que não apenas a atividade documentada em Skinwalker é real, como generalizada.

O History exibe dois episódios nesta sexta.

No primeiro deles, Local de aterrissagem, a pesquisadora Katie Paige encontra-se com o ex-agente da CIA Andy Bustamante e o jornalista Paul Beban para visitar o rancho no Colorado onde estranhos fenômenos a aterrorizavam quando criança. Lá, descobrem uma atividade paranormal que poderia revelar a existência de um portal para outra dimensão.

Em seguida, em Rancho do Inferno, Andy e Paul unem-se ao investigador original do Rancho Skinwalker para explorar um rancho abandonado na cidade de Taos, Novo México, cujo proprietário afirma que o local está infestado de demônios malignos. Mas suas tentativas de se comunicar com esse fenômeno terminam em uma ''conversa'' arrepiante. CI: 12

24/1, sábado, 20h35

No episódio inédito de Inexplicável, relíquias bíblicas e sua ligação com histórias milagrosas


Inexplicável Com William Shatner (The Unxplained with William Shatner), série exclusiva do History, está na sétima temporada. Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Nos novos episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, com análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

A edição inédita deste sábado é Relíquias bíblicas antigas. Com mais de cinco bilhões de cópias vendidas, a Bíblia é o livro mais lido do mundo. Muitos acreditam que certos objetos em museus e templos são autênticas relíquias bíblicas, ainda possuindo poder divino. Estas pistas poderiam confirmar a veracidade de algumas das histórias milagrosas? CI: 10

 25/1, domingo, 18h25

Rick, Chum e Corey visitam uma fazenda de ostras em busca de pérolas, no episódio de Trato Feito: Pé na Estrada


Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), série de maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Neste domingo, o canal apresenta uma programação especial com 24 horas de Trato Feito, a partir das 6h. A maratona inclui ainda episódios de Trato Feito: Pé Na Estrada e O Melhor de Trato Feito.

Entre os destaques deste domingo, está um episódio de Trato Feito: Pé na Estrada, às 18h45. Em As riquezas de Rhode Island, Rick, Corey e Chum viajam para o menor estado do país em busca de grandes negócios. Em Providence, Rhode Island, eles visitam uma coleção de ''muscle cars'', examinam um livro raro escrito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, John Adams, e procuram pérolas em uma fazenda de ostras. CI: 10

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato