LIFETIME - Destaques da programação de 19 a 25 de janeiro

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 19 a 25 de janeiro. A faixa Lifetime Movies continua com as estreias de produções baseadas em histórias reais e exibe o inédito Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs (24/1), filha do líder da seita religiosa FLDS.

Além disso, estão programadas as exibições de Encurralada no Seu Dormitório (19/1), Garota Desaparecida (20), Quem Matou JonBenét? (21), A Esposa que Sabia Demais (22), Caminho Sem Volta (23) e Marido, Pai, Monstro: Uma História Real (25/1).

19/1, segunda-feira, 22h10

Uma paixão platônica põe em risco a vida de uma universitária, em Encurralada no Seu Dormitório 


Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies exibe o suspense Encurralada no Seu Dormitório.

Na longa, Erin (Ciara Hanna, Projeto X – Uma Festa Fora do Controle) é uma universitária de artes focada em terminar um projeto da faculdade. Sua amiga, Kaley (Aja Hinds, A Garota do Livro), a convida para uma viagem durante o spring break – recesso de primavera das faculdades americanas. Porém, no mesmo momento, Cade (Will Sparks III, Clickbait), um estudante que tem um crush em Erin, acaba escutando a proposta e reage de forma ciumenta, o que assusta e preocupa a jovem.

Quando acorda no dia seguinte, Erin se vê trancada em seu próprio dormitório e sem contato com o mundo externo. A pessoa por trás? É Cade, que vai fazer o que for preciso para que ela também se apaixone por ele, colocando em risco a vida da protagonista.

Encurralada no Seu Dormitório (Trapped in Her Room, 2025, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Peter Sulivan
Elenco: Ciara Hanna, Will Sparks III, Aja Hinds
Classificação Indicativa: 14 anos

20/1, terça-feira, 22h10

Em Garota Desaparecida, a fuga de uma jovem resulta em uma batalha contra o tempo  


O destaque desta terça na faixa Lifetime Movies é o suspense Garota Desaparecida, em que uma mãe angustiada faz o impossível para localizar sua filha.

Na trama, Rose (Kennedy Rowe, Não Grite, Sou Eu) é uma jovem que vive uma relação conturbada com sua mãe, Anita (Erica Durance, Smallville), e a culpa pelo término de seu relacionamento. Rose, então, decide fugir de casa e aceita carona de Perry (Eric Hicks, Bad Blood), um velho conhecido da família.

No entanto, Perry acaba sequestrando a jovem. Agora, sua mãe precisa conviver com a angústia do desaparecimento e juntar forças para recuperar sua filha antes que seja tarde demais.

Garota Desaparecida (Girl Taken, 2025, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Paula Elle
Elenco: Erica Durance, Kennedy Rowe, Erick Hicks
CI: 14

21/1, quarta-feira, 20h40

Baseado numa história real, Quem Matou JonBenét? é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies


O longa Quem Matou JonBenet?, destaque desta quarta, reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha da beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original Lifetime Movies reúne  um grande elenco - Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified) e Payton Lepinski, como a pequena JonBenét.  

O filme revisita o terrível assassinato da menina e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa.

Com a adição de informações recentes, a produção traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Os pais da menina foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou uma ação de um predador que viu JonBenét em um concurso de beleza? Mais de vinte e cinco anos depois dos acontecimentos trágicos, a pergunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)
Gênero: crime
Direção: Jason Lapeyre
Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell
Cl: 14  

 22/1, quinta-feira, 22h15

Em A Esposa que Sabia Demais, um segredo abala a vida de uma mulher e põe em risco a paz de uma comunidade 


Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe o intrigante suspense A Esposa que Sabia Demais.

Lisa (Nicole Unger, O Mundo Fora do Lugar)  tem uma vida perfeita, como presidente da associação de pais e mestres e esposa de Sam (Matthew Pohlkamp, Ligeiramente Solteira), treinador do time de futebol americano da escola da pequena cidade.

Em uma das festas realizadas pelos jovens dessa comunidade, logo após a abertura da temporada de jogos, Kevin (Jack Snyder, The Secret Recipe to Snatch a Billionare), amigo da filha do casal, Taylor (Olivia Gropp, Secrets in the Sisterhood), é atropelado e morre.

Como parte da comunidade escolar, Lisa descobre que aquela fatalidade pode ter envolvimento não só de todo o time, como também da escola, incluindo seu marido. Agora, a protagonista viverá um dilema, e, nessa partida moral, terá de enfrentar seus próprios princípios.

A Esposa que Sabia Demais (The Wife Who Knew Too Much, 2025, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Bennett Lasseter
Elenco: Nicole Unger, Matther Pohlkamp, Olivia Gropp
CI: 14

23/1, sexta-feira, 23h45

Enfermeira tenta proteger irmãs adolescentes de seus pais biológicos, no drama Caminho Sem Volta 


No drama psicológico Caminho Sem Volta, destaque desta sexta na faixa Lifetime Movies, duas adolescentes desnutridas são acolhidas por uma enfermeira.

Na trama, as irmãs adolescentes Juniper (Emily James, Em Nome do Céu) e Briar (Alayna Edwards, Hey, Viktor!) buscam um lar seguro. Elas são acolhidas pela enfermeira Shannon (Elizabeth Longshaw, Dying in Play Sight) e seu marido, que não podem ter filhos, e abrem as portas de suas vidas para as meninas. No entanto, os pais biológicos das irmãs, que vivem de forma isolada, retornam com a intenção de recuperar suas filhas a qualquer custo, colocando a enfermeira e sua família em perigo, além de revelar um passado sombrio.

Caminho Sem Volta (There’s No Way Out, 2025, CAN)
Gênero: suspense, drama
Direção: Dylan Pearce
Elenco: Pierce Brigs, Alayna Edwards, Emily James
CI: 10

ESTREIA - 24/1, sábado, 22h

O inédito Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs  conta a história de um doentio líder religioso


Neste sábado, a faixa Lifetime Movies revisita a vida de uma das figuras mais polêmicas e asquerosas dos Estados Unidos, no longa Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs. Objeto de inúmeras acusações, investigações e documentários, Warren Jeffs agora tem sua história contada pelo olhar de sua filha, Rachel Jeffs.

Warren foi líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, uma vertente da doutrina mórmon em que a poligamia é permitida. Segundo relatos de membros, o líder chegou a ter 78 esposas. Em sua ficha criminal constam acusações de abuso sexual, estupro de vulnerável, incesto e organização de casamentos entre menores. Inclusive, duas de suas esposas tinham menos de 12 anos. Todas as acusações fizeram com que Warren se tornasse uma das dez pessoas mais procuradas pelo FBI nos anos 2000.

A trama da produção inédita Lifetime Movies é baseada no livro de memórias de Rachel Jeffs (Kaitlyn Bernard, 1922), uma das ''filhas oficiais'' de Warren (Michael Eklund, Altered Carbon). O laço sanguíneo não salvou Rachel da maldade do pai e, apesar do abuso físico e psicológico que sofreu, a jovem conseguiu dar a volta por cima. O longa acompanha a infância traumática, o casamento arranjado, a fuga da religião, o resgate dos filhos e o início de uma nova vida, por meio de  um relato que foi crucial para escancarar os podres dessa seita.

Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs (Surviving My Father: The Rachel Jeffs Story, 2025, EUA)
Gênero: biográfico, crime
Direção: Ali Liebert
Elenco: Katlyn Bernard, Tyler Cody, Michael Eklund
CI: 14

25/1, domingo, 22h

Lifetime Movies exibe drama baseado em caso real chocante, de incesto e assassinato


Neste domingo, a faixa Lifetime Movies exibe Marido, Pai, Monstro: Uma História Real, filme que conta a história real de Alyssa Pladl, um caso terrível de incesto e morte que chocou os Estados Unidos em 2017.

Alyssa (Jackie Cruz, Orange Is The New Black) e Steven (Matthew MacCaull, Monarch: Legado de Monstros) vão morar juntos quando ela ainda é adolescente. Eles têm uma filha, mas Steven é extremamente abusivo com a criança e Alyssa decide entregá-la para adoção.

Dezoito anos depois, a garota reencontra a família e estabelece uma conexão instantânea com o pai, que a manipula até desenvolver um relacionamento com ela. Quando Alyssa descobre, decide contar toda a verdade sobre Steven, o que traz consequências fatais.

Marido, Pai, Monstro: Uma História Real (Husband. Father. Killer: The Alyssa Pladl Story, 2024, EUA)
Gênero: drama
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Jackie Cruz, Matthew MacCaull, Matreya Scarrwener
Cl: 14

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato