| Foto: Ju Coutinho |
O ''BBB 26'' estreia nesta segunda-feira (12) na Globo e os fãs do reality já podem se preparar para maratonar a programação do Multishow, que está cheia de surpresas para quem ama espiar o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e acompanhar as resenhas mais afiadas que rolam nas atrações. A partir das 19h30 de hoje, os apresentadores Foquinha e Vinicius Nascimento recebem o ator Diego Martins, de ''Coração Acelerado'', na estreia do 'Mesacast BBB', dando início à temporada de debates sobre os últimos acontecimentos e personagens que estarão no centro dos holofotes nos próximos meses, sem deixar escapar nenhum detalhe.
Na terça (13), o ex-BBB Fred Nicácio, participante da edição de 2023, é o convidado da vez e promete uma troca divertida, mas sem sabonetar. Aline Patriarca e Ed Gama também estão no comando da atração e vão se revezar com Foquinha e Vinicius. Na quarta-feira (14), a dupla recebe a atriz Jeniffer Nascimento, a Dita de ''Êta Mundo Melhor'', para comentar sobre a movimentação do confinamento. Na quinta-feira (15), Giovanna Lancellotti participa das conversas após viver a experiência de entrar no BBB, mas na pele de Kami, sua personagem em ''Dona de Mim''. A semana de estreia fecha com o ator Silvero Pereira, seguidor assíduo de todas as edições do BBB, levando o seu conhecimento profundo, analítico e bem-humorado para o estúdio com Foquinha e Ed Gama.
Além do ponto de encontro diário no 'Mesacast BBB' e dos flashes ao vivo durante a programação, o Multishow vai presentear o público, já a partir de hoje, com 1 hora de esticadinha, ao vivo, assim que a edição na TV Globo chegar ao fim. Pode duplicar a porção de pipoca pra espiar!
E não acaba por aí! A partir do dia 19, Ana Clara e Ed Gama estão de volta com a 2ª temporada do 'Big Show', programa semanal que chega nesta edição cheio de novidades, com uma mistura única de humor, resenha, memes e games para abordar os temas mais quentes da semana.
O 'Mesacast BBB' é exibido de segunda a sexta, das 19h30 às 20h30, no Multishow e no Globoplay para assinantes premium. A Esticadinha vai ao ar no Multishow, logo após a edição do 'BBB 26', na TV Globo.