![]() |
| Foto: NBCUniversal/Divulgação |
Os profissionais mais heroicos e determinados de Chicago voltam a partir de 19 de janeiro ao Universal TV, para estrelar as novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., apresentadas em episódios semanais sempre às segundas-feiras, a partir das 21h30.
Sucesso da TV mundial, que acumula mais de 750 episódios, as séries criadas pelo lendário produtor Dick Wolf reacendem o interesse do público ano após ano, com uma mistura de adrenalina, emoção e realismo de situações-limite vividas por médicos, bombeiros e policiais na grande metrópole do centro-oeste dos Estados Unidos.
Confira abaixo o que os fãs podem esperar de cada uma das séries nesta nova leva de episódios:
CHICAGO MED
(11ª TEMPORADA)
21h30
![]() |
| Foto: NBCUniversal/Divulgação |
A 11ª temporada de Chicago Med retoma as emoções do final da temporada anterior, quando foi revelada ao público a gravidez de Hannah Asher (Jessy Schram). O mistério em torno do pai do bebê da doutora se tornou um grande assunto entre os fãs da série nas redes sociais e certamente vai movimentar a trama.
Nos corredores do Centro Médico Gaffney, a agitação é grande com a chegada de dois rostos conhecidos: o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto), que deixaram a trama na oitava temporada, estão de volta para retomar questões que pareciam superadas.
No olho do furacão na 10ª temporada, com problemas pessoais e profissionais graves para administrar, a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) será mais uma vez personagem de grande destaque, agora com o aprofundamento de sua história familiar, incrementada pela chegada de um novo personagem, seu filho mais velho David (Gbenga Akinnagbe, de The Wire).
CHICAGO FIRE
(14ª TEMPORADA)
22h20
![]() |
| Foto: NBCUniversal/Divulgação |
Mesmo tendo sucesso em limpar seu nome após uma infundada acusação de assassinato, o chefe Dom Pascal (Dermot Mulroney) não poderá respirar aliviado no comando do intenso Esquadrão 51 na 14ª temporada de Chicago Fire, que estreia no Universal TV na próxima segunda (19), às 22h20.
As amizades entre os socorristas se aprofundam, mas isso não impede o surgimento de novos conflitos, em especial com a chegada de mais um bombeiro à equipe, Sal Vásquez (Brandon Larracuente), que é altamente capacitado e de personalidade forte. Dom Pascal vai lidar, ainda, com a interferência da chefe de gabinete do prefeito, Annette Davis (Annabeth Gish), que tenta interferir no cotidiano do batalhão.
Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney), que formam um dos casais mais amados da franquia, vão emocionar ainda mais o público pois, entre os chamados de urgência no batalhão, terão de enfrentar um grande impacto em sua vida familiar.
A série, muito conhecida pelo elenco carismático e cenas eletrizantes, traz ainda nomes como David Eigenberg como Christopher Herrmann, Joe Minoso como Joe Cruz, Christian Stolte como Randall “Mouch” McHolland, Hanako Greensmith como Violet Mikami e Jocelyn Hudon como Lyla Novak.
CHICAGO P.D.
(13ª TEMPORADA)
23h10
![]() |
| Foto: NBCUniversal/Divulgação |
A morte trágica do subchefe Charlie Reid (Shawn Hatosy), seu grande oponente, na temporada anterior assombra o sargento Hank Voight (Jason Beghe) na 13ª temporada de Chicago P.D., que estreia no dia 19, às 23h10.
Reid tentava desmantelar a equipe de Inteligência e, com essa ameaça afastada, era de se esperar um caminho mais tranquilo para Voight. Entretanto, a vingança conduzida pelo sargento será, na prática, um motivo para o ressurgimento do seu lado mais sombrio, o que deve ter impacto direto na tarefa de manter controle da equipe.
Para acrescentar mais elementos à complicada equação, a detetive Eva Imani (Arienne Mandi) preenche a vaga deixada por Kiana Cook (Toya Turner) na temporada anterior. Recrutada por Voight, Imani é treinada para situações de risco, tendo sido integrante da ATF (Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos em atuação na cidade de Chicago).
Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger) enfrentam sérias questões pessoais, em especial sobre a criação da filha Makayla. Flueger teve de se ausentar das gravações por motivos pessoais, o que levou os roteiristas a criarem uma trama em torno do afastamento de Ruzek, estabelecendo um suspense interessante sobre a volta do personagem.
Não perca as novas temporadas de Chicago Med (21h30), Chicago Fire (22h20),
Chicago P.D. (23h10) a partir de 19 de janeiro, no Universal TV
Tags:
Programação



