A bola rolou na noite de ontem (21/01) na RECORD em mais uma partida do Paulistão 2026. São Paulo e Portuguesa se enfrentaram pela quarta rodada do torneio e a Lusa bateu o Tricolor em pleno Morumbis por 3 x 2. E se dentro de campo os dois times batalharam pelo melhor resultado, a RECORD driblou a concorrência e marcou um golaço na audiência.
Durante a faixa do jogo, das 19h32 às 21h32, a emissora chegou aos 12,6 pontos de pico, com média de 8,3 pontos e participação de 13,5 %. O índice é mais do que o dobro do alcançado pelo SBT, que ficou em terceiro lugar com 3,9 pontos de média.
Ao final da partida, a equipe de esportes da RECORD entrou em campo com as análises e comentários dos lances que rolaram na disputa entre os dois times e teve números ainda mais expressivos, com quase o triplo de audiência do canal concorrente. O pós-jogo registrou 13,1 pontos de pico, com média de 12 pontos e quase 20% de participação, enquanto o SBT, na terceira posição, registrou 4,3 pontos de média.
O jogo
Em campo, a Portuguesa abriu o placar no começo do segundo tempo com gol de Gabriel Pires. Faltando cerca e 15 minutos para o fim da partida, o São Paulo chegou ao empate, com Calleri marcando para o Tricolor. O final de jogo foi eletrizante, com ambas as equipes buscando atacar para chegar à vitória. A Lusa conseguiu um pênalti e Renê marcou o segundo para o time do Canindé. Os minutos finais ainda tiveram mais dois gols, um de Maceió, para a Portuguesa, e outro de Calleri, para o São Paulo. Nos acréscimos, o craque da noite da Lusa, Renê, acabou sendo expulso. Final de jogo: São Paulo 2 x Portuguesa 3.
FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP
