![]() |
| Foto: Gabriel Cardoso/SBT |
No ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' deste domingo, 1º de fevereiro, o influenciador do mundo fitness Bitelo encara o ''Nada Além de 1 Minuto – Celebridades''. Gkay é a convidada especial do ''Show de Calouros'', enquanto o ''Jogo das 3 Pistas'' fica por conta dos humoristas Sergio Mallandro e Renato Rabelo. O ''Qual É a Música'' reúne personalidades femininas da televisão e da internet. Já nas ''Câmeras Escondidas'', Ivo Holanda comanda momentos de muita diversão.
NADA ALÉM DE 1 MINUTO – CELEBRIDADES
É a vez de Bitelo, atleta, influenciador digital e campeão mundial de powerlifting, buscar o prêmio de R$ 300 mil no ''Nada Além de 1 Minuto – Celebridades''.
Aos 15 anos, começou a treinar em academias simples, com equipamentos improvisados. Conquistou milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube, onde compartilha desafios e treinos extremos. Em 2024, tornou-se campeão mundial de powerlifting pela Global Powerlifting Committee (GPC). Com 2,02 m de altura e cerca de 150 kg, impressiona pela força física e por valorizar suas origens humildes. Em 2025, quebrou o recorde nacional de levantamento terra ao erguer 390 kg durante o Campeonato Mundial realizado no Brasil. No mesmo ano, foi o primeiro homem do mundo a levantar um halter de 500 libras (227 kg) com apenas uma das mãos, em Dubai.
SHOW DE CALOUROS
Os jurados Xaropinho, Helen Ganzarolli, Rodrigo Capella, Gkay, Dudu Bertholini e Lord Vinheteiro recebem um reforço especial no ''Show de Calouros''. Pela primeira vez, Gkay participa do quadro.
Influenciadora, atriz e empresária, com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais. Ganhou projeção nacional a partir de 2013, com vídeos no YouTube. Atuou na série ''Os Roni'', no filme ''Carnaval'' (Netflix), na série ''Nada Suspeitos'' e no filme ''Um Natal Cheio de Graça''. A ''Farofa da Gkay'', criada em 2019, tornou-se um dos eventos mais comentados do país. Em 2023, lançou seu perfume pela Jequiti e ganhou destaque internacional no universo da moda. Recentemente, abriu seu próprio brechó em São Paulo. Em 2026, será musa do Salgueiro no Carnaval carioca.
JOGO DAS 3 PISTAS
O ''Jogo das 3 Pistas'' garante diversão com Sergio Mallandro e Renato Rabelo, humoristas e apresentadores do podcast ''Papagaio Falante'', exibido na faixa SBT PodNight, na madrugada.
Sergio Mallandro é ator, cantor, apresentador e humorista. Iniciou sua trajetória na TV no fim dos anos 1970, após ser entrevistado por Silvio Santos. Ganhou destaque nos anos 1980 como apresentador de ''O Povo na TV'' e, principalmente, como jurado do ''Show de Calouros'', onde permaneceu por quase 10 anos. Criador do quadro ''Porta dos Desesperados'', apresentou programas no SBT e na Globo, participou de ''A Fazenda'' e, atualmente, integra o elenco do ''Programa do Ratinho''. Em 2025, o quadro voltou em edições especiais comemorativas do SBT.
Renato Rabelo é ator, cantor e humorista, com sólida formação teatral. Estreou na TV em 1989 como VJ e, em seguida, passou por novelas de sucesso da Globo, como ''A Viagem'', ''Mulheres de Areia'' e ''Chocolate com Pimenta''. Ganhou projeção nacional no ''Zorra Total'' e soma mais de 30 espetáculos no teatro, com destaque para musicais.
QUAL É A MÚSICA
O ''Qual É a Música'' reúne personalidades femininas em uma disputa leve e divertida:
Adryana Ribeiro – Cantora e compositora, estourou nos anos 1990 com o grupo Adryana & A Rapaziada e seguiu carreira solo de sucesso, com indicação ao Grammy Latino.
Fernanda Lacerda – Modelo e influenciadora, ficou conhecida como a Mendigata do ''Pânico na Band'' e participou de ''A Fazenda 10''. Atualmente, também compete no boxe.
Amanda Françozo – Jornalista e apresentadora, construiu carreira em emissoras como Record e TV Gazeta. Hoje comanda o programa ''De Papo com Amanda Françozo'', na TV Aparecida.
Renata Banhara – Modelo, repórter e influenciadora, marcou época na TV nos anos 1990 e integrou o elenco de ''A Fazenda 4'', além de ter recorde no Guinness Book no Carnaval paulista.
Bárbara Borges – Atriz e empresária, iniciou a carreira como Paquita, atuou em novelas da Globo e da Record e venceu ''A Fazenda'' em 2022.
Rebecca – Cantora e dançarina, começou no samba no Salgueiro e conquistou sucesso nacional com hits como ''Combatchy'', em parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza.
CÂMERAS ESCONDIDAS
As ''Câmeras Escondidas'' seguem fazendo o público cair na gargalhada com as brincadeiras de Ivo Holanda e sua turma. Em ''Pizza Mordida'', Ivo Holanda se transforma em motoboy e, antes de entregar a caixa ao cliente, abre-a e morde um pedaço da pizza. Em ''Bombeiros no Beco'', um atleta surge de surpresa e entrega uma tocha olímpica aos participantes, que logo passam a ser perseguidos por 30 bombeiros tentando apagá-la. Já em ''Chefe Explosivo'', Pit interpreta um chefe descontrolado que, ao discutir com o funcionário vivido por Adriano Arbool por causa de uma entrega errada, provoca confusão no escritório, deixando a vítima em dúvida se aceita ou não o trabalho.
Tags:
Programação






