Tentativa de resgate termina em acidente grave e deixa Zeynep e Sinan entre a vida e a morte em ''Mãe''

Foto: Reprodução

No capítulo desta sexta-feira (02/01) da novela Mãe, completamente enfurecido, Cengiz volta a aterrorizar Melek e prende a menina em um freezer. Em seguida, ele liga para Zeynep fazendo ameaças contra a pequena. 

Desesperada, Zeynep pede ajuda de Sinan para salvar Turna/Melek e os dois vão atrás de Cengiz para impedir que ele faça algo terrível contra a garotinha. Mas, no trajeto, a fotógrafa e o delegado acabam sofrendo um grave acidente. 

Na sequência, Gonul sente um aperto no peito e tem um forte pressentimento de que alguma coisa ruim aconteceu com Zeynep. Enquanto isso, Cahide recebe uma ligação do hospital informando sobre o acidente da filha adotiva, e a gravidade da situação.

E ainda no capítulo de hoje, Cengiz some novamente, deixando a mãe e Sule muito nervosas. Mais tarde, Sule tem outra péssima notícia e descobre que precisará deixar o apartamento em que vive por falta de pagamento do aluguel.

Mãe é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato