TV Brasil estreia documentário As Cores do Divino e exibe maratona com três filmes nacionais neste domingo (01)

Foto: Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta três filmes nacionais na sessão noturna de cinema deste domingo (1º), a partir das 21h30. Na abertura da faixa da sétima arte, a emissora pública estreia o documentário "As Cores do Divino" (2020).

Logo depois, às 23h, o destaque é o drama "Cacaso na Corda Bamba" (2020). Para fechar a sequência, à 0h45, a atração é a obra documental "Um Dia para Susana" (2019). Após a janela na telinha, as três produções audiovisuais podem ser conferidas sob demanda no app TV Brasil Play.

O documentário inédito "As Cores do Divino" traça um instigante panorama sobre a relação entre fé, religião e sexualidade dentro da comunidade LGBTQIA+. O conteúdo traz o testemunho de pessoas que já fizeram parte ou ainda atuam em diversas manifestações religiosas presentes no país. O filme foi realizado a partir de conversas com pessoas unidas por esse traço em comum.

Com diversos depoimentos emocionantes, a produção revela as experiências dessas pessoas no âmbito religioso. A fé é um elemento central de narrativas que passam por conflitos familiares, expulsão de casa e questões profissionais.

Primeiro longa-metragem documental do cineasta Victor Costa Lopes, o filme "As Cores do Divino" foi reconhecido com premiações em festivais. O diretor ainda é responsável por outras produções como os curtas "De terça pra quarta" (2015) e "Revoada" (2019), além dos títulos "O Animal Sonhado" (2015) e "Um Pedaço do Mundo" (2022).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato