![]() |
| Foto: Globo/Beatriz Damy |
Os próximos capítulos de Êta Mundo Melhor! trazem à tona a decisiva disputa pelo futuro de Samir (Davi Malizia). Zulma (Heloisa Périssé) chega ao sítio acompanhada de um delegado, carregando um envelope com documentos que oficializam a adoção do menino. Após manipular e mentir para a juíza, a vilã celebra mais uma vitória em seu plano para afastar Samir de Candinho (Sérgio Guizé).
Decidida e com os papéis em mãos, Zulma tenta, mais uma vez, atrapalhar a vida do caipira. Desta vez, ela consegue um meio legal de adotar o garoto e retirar de Candinho a paternidade da criança. O delegado reconhece a maternidade adotiva da dona do orfanato e afirma que irá ajudá-la a recuperar Samir.
A situação ganha novos contornos quando Asdrúbal (Luis Miranda) revela que Samir possui a mesma marca de nascença do filho de Candinho, reforçando a ligação entre eles. Dita (Jeniffer Nascimento) também entra na discussão e confronta Zulma. A cantora defende o direito do menino de permanecer com a família.
![]() |
| Zulma (Heloisa Perissé) em discussão com Dita (Jeniffer Nascimento) sobre a paternidade de Samir.
Foto: Globo/Beatriz Damy |
Mesmo com a decisão judicial, Samir sofre ao deixar o sítio e se mudar para a casa da dona do orfanato. Abalado, ele se recusa a jantar com Zulma e encontra apoio em Zenaide (Evelyn Castro) e nas outras crianças. Candinho também tenta confortar o filho, garantindo que a separação será apenas por pouco tempo. A vilã ainda verá seus planos ameaçados quando Samir encontrar uma maneira de fugir. Sem muita alternativa, Candinho confidencia a Dita que pensa em levar o menino para o Rio de Janeiro, mas será alertado sobre as consequências de sequestrar a criança.
Criada e produzida pelos Estúdios Globo, 'Êta Mundo Melhor!' é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Rodrigo Salomão e Nilton Braga. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Tags:
Programação

