| Foto: Record/Divulgação |
O terror se instala no capítulo desta quinta-feira (05) quando Melek, aos prantos, revela a Ecel o sequestro de Zeynep. A pequena, incapaz de conter a angústia, decide fugir para a casa de Cahide em busca de proteção. No refúgio da advogada, a menina é acolhida por Gonul, mesmo sob o olhar desconfortável da dona da casa.
No cativeiro, a situação de Zeynep é degradante. Cengiz alterna entre o sadismo e o delírio, expondo traumas de sua própria infância em uma tentativa doentia de justificar suas maldades. Em um momento de coragem, a fotógrafa tenta aproveitar uma ida ao banheiro para escapar, mas é brutalmente contida e amarrada novamente. Fora dali, a pressão aumenta: Ali e Duru espalham a notícia do crime na imprensa e começa a fechar o cerco contra o malfeitor.
| Foto: Record/Divulgação |
Mais tarde, Cengiz é reconhecido em um mercado e, acuado, ameaça o atendente para manter seu paradeiro em sigilo. Paralelamente, Gonul assume o protagonismo da busca ao confrontar Sule e a própria mãe do vilão, Belks, na tentativa de arrancar qualquer pista.
Não perca os momentos decisivos de Mãe! A reta final está eletrizante e cada segundo conta para a sobrevivência de Zeynep.
A novela Mãe vai ao ar de segunda a sexta, às 21h.
Tags:
Programação