![]() |
| Foto: Globo/Manoella Mello |
Com a saúde debilitada, Eliomar (Stepan Nercessian) chama Janete (Leticia Spiller) e Zilá (Leandra Leal) para uma conversa franca, e pede para que tentem se entender. Na cena, prevista para ir ao ar a partir deste sábado (21) em 'Coração Acelerado', ele apela ao pedido de ter as filhas em harmonia por perto. As irmãs conversam e concordam em dar uma trégua, pensando no bem-estar do pai. Zilá promete adiar os planos do projeto de construção do clube náutico no Caturama enquanto Janete aceita parar a obra da cooperativa.
O clima da família parece em harmonia e Eliomar fica satisfeito com a reconciliação das filhas. Mas Zilá segue focada em acabar com a reputação da irmã com o pai e com Alaorzinho (Daniel de Oliveira). À beira do rio Caturama, Janete e Eliomar relembram, saudosos, momentos do passado. Depois de deixar o pai um tempo sozinho, a mãe de Agrado (Isadora Cruz) o encontra já falecido. No enterro, Zilá não poupa provocações a Janete. E ela garante para Eva (Nathalia Cruz) que a trégua com a irmã termina com o sepultamento do pai. O clima fica ainda mais tenso entre as duas depois da leitura do testamento de Eliomar.
Naiane trama com fã de João Raul para atrapalhar relação do cantor com Agrado
Naiane (Isabelle Drummond) não aceita ter perdido o 'Mozão do Brasil' para Agrado (Isadora Cruz) e fará o possível para separar o casal. Em cenas previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira (20) a influenciadora trama com Giovana (Ninah Sampaio), fã de João Raul (Filipe Bragança), para atrapalhar a relação dos dois.
Conhecida do astro sertanejo, Giovana aparece na casa do cantor quando ele prepara um jantar romântico para Agrado e lhe dá um beijo. A moça se comporta de forma inconveniente, mas a filha de Janete (Leticia Spiller) consegue contornar a situação, o que deixa Naiane frustrada. O casal acredita ter se livrado de Giovana, mas ela os surpreende aparecendo novamente na mansão.
Produzida nos Estúdios Globo, 'Coração Acelerado' é uma novela criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo. Bruna Ferreira assina a produção, e Lucas Zardo, a produção executiva. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
