![]() |
| Foto: Globo/Angélica Goudinho |
O segredo de Estela (Larissa Manoela) está cada vez mais vulnerável e gera tensão em Êta Mundo Melhor!. A enfermeira se depara com a Baronesa (Flavia Alessandra) dentro do hospital, observando Anabella (Isabelly Carvalho) dormindo na maca. A presença da vilã no local levanta suspeitas imediatas, e a Baronesa passa a ter ainda mais certeza de que a menina seja fruto da relação entre Estela e Ernesto (Eriberto Leão).
Pressionada, Estela nega que Ernesto seja o pai de Anabella. A paternidade da criança é um segredo guardado por anos e que apenas Celso (Rainer Cadete), conhecia até então. Temendo as consequências dessa revelação, Celso havia pedido que Baronesa ficasse em silêncio sobre o assunto.
A situação foge do controle quando Estela confronta Baronesa e acaba dando um tapa na vilã, que reage de forma violenta, tentando enforcá-la. O embate é interrompido com o despertar de Anabella, tornando o momento ainda mais complicado. Sem medo, Baronesa deixa claro para Estela que já sabe toda a verdade sobre o passado que ela tentou esconder.
Abalada após toda a situação, Estela procura Celso para relatar o ocorrido, mas os dois são surpreendidos por Túlio (Cadu Libonati), que os flagra juntos mais uma vez. O encontro reacende tensões, provoca um novo conflito no triângulo amoroso que movimenta ainda mais a trama.
Criada e produzida pelos Estúdios Globo, 'Êta Mundo Melhor!' é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Rodrigo Salomão e Nilton Braga. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
