| Fotos: Record/Divulgação |
No capítulo de Mãe desta sexta-feira (13): Cahide surpreende ao revelar que Melek sobre uma mudança em seu testamento, notícia que chega rapidamente aos ouvidos de Cengiz. Depois de impedir um encontro familiar, o vilão muda de estratégia ao saber da herança e permite que Hasan passe a noite com a garota e Zeynep. O que parece uma concessão generosa é, na verdade, o início de uma nova articulação, provocando um embate imediato com Sule, que já percebeu as segundas intenções do marido.
No refúgio da casa de Gönül, a calmaria é interrompida por fantasmas que Zeynep acreditava ter deixado para trás. Um momento emocionante marca o capítulo quando ela recebe uma caixa com pertences de Sinan, reacendendo sentimentos e dúvidas. Determinada a preencher as lacunas de sua história, Zeynep decide enfrentar o passado e faz um pedido arriscado a Ali: investigar os arquivos oficiais do incêndio que mudou o destino de sua mãe biológica anos atrás.
A busca pela verdade coloca Ali e Gönül na defensiva, obrigando-os a traçar uma estratégia urgente para despistar as investigações da fotógrafa.
A reta final de Mãe está eletrizante e vai ao ar na RECORD, às 21h, de segunda a sexta.