| Foto:Edu Moraes/Divulgação RECORD |
O especialista em saúde e bem-estar Marcio Atalla é o novo contratado da RECORD. Na emissora, terá como missão comandar um novo quadro do Domingo Espetacular dedicado à busca por um estilo de vida saudável, com foco em metas individualizadas e resultados concretos.
''Chegar ao Domingo Espetacular é motivo de muita felicidade e também de grande responsabilidade. A RECORD tem um alcance enorme e isso representa uma oportunidade única de levar informação de qualidade, baseada em ciência e com linguagem acessível, para milhões de pessoas", afirma Atalla, que é professor de Educação Física especializado em Treinamento de Alto Rendimento e Nutrição.
Com abordagem clara, orientação baseada em evidências científicas e acompanhamento multidisciplinar, Atalla vai explicar que mudanças consistentes na rotina podem melhorar significativamente saúde, disposição e longevidade. "Meu objetivo é ajudar o público a fazer melhores escolhas no dia a dia, mostrando que é possível viver mais e, principalmente, viver melhor — com mais saúde, autonomia e movimento. Informar com responsabilidade é o primeiro passo para transformar hábitos e impactar vidas'', explica.
Sobre Marcio Atalla
Marcio Atalla é professor de Educação Física formado pela USP, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento e pós-graduação em Nutrição. Com mais de 30 anos de carreira, tornou-se um dos maiores nomes do país na defesa de um estilo de vida ativo e saudável.
Iniciou sua trajetória atendendo diretamente atletas e artistas, inclusive atuando como preparador físico nos Estados Unidos para esportistas profissionais. Atalla ganhou projeção nacional ao criar quadros e programas voltados para qualidade de vida, dentre os quais o Medida Certa, o BemStar (GNT), e um projeto de transformação populacional em Jaguariúna (SP), que tornou-se a primeira intervenção de saúde em larga escala voltada a mudar o estilo de vida de uma cidade inteira, atingindo positivamente cerca de 40% da população.
Durante 15 anos, Atalla foi colunista da CBN, no quadro Bem-Estar em Movimento, e também atuou como colunista do jornal O Globo e da revista Época, além de produzir realities, livros, conteúdos digitais.
Empreendedor, palestrante e referência nacional no combate ao sedentarismo, Atalla lançou em 2024 o programa Viva Bem com Marcio Atalla, em formato multiplataforma, com a Jovem Pan News.
Agora, ele estará na RECORD para liderar um projeto que une informação, prática e inspiração — reforçando sua missão de transformar vidas por meio do movimento e de decisões saudáveis.
Tags:
Programação