![]() |
| Meu Novo Brinquedo |
A NetMovies, plataforma de filmes inteiramente grátis, divulga as estreias de destaque que ficam disponíveis em 19 de fevereiro.
Meu Novo Brinquedo (Le nouveau jouet aka The New Toy)
Comédia
Para o aniversário do seu filho, o homem mais rico da França abre sua loja de departamentos para que o garoto escolha um presente. Mas o menino escolhe Sami, o vigia noturno, como seu novo brinquedo.
Dirigido por James Huth
Com Jamel Debbouze (A Incrível Jornada de Jacqueline), Daniel Auteuil (Vida Privada) e Simon Faliu (O Tesouro do Pequeno Nicolau)
Morte a Pinochet (Matar a Pinochet)
Ação, Aventura
Chile, setembro de 1986. Tamara, comandante do grupo guerrilheiro comunista Manuel Rodríguez Frente Patriótica, e seus camaradas de luta se propuseram a derrubar o regime militar instalado em 1973, assassinando o ditador Augusto Pinochet.
Dirigido por Juan Ignacio Sabatini
Com Daniela Ramirez, Cristián Carvajal e Juan Martín
Uma Manhã de Cada Vez (Morning)
Drama
Após perder o filho pequeno em um acidente, o casal Alice e Mark se separa. Cada um deles passa a viver suas dores à sua maneira. Ambos passam pela tristeza, pela culpa e pelo arrependimento até ganharem novamente a esperança na vida e a confiança um no outro.
Dirigido por Leland Orser
Com Jeanne Tripplehorn (Um Homem Perfeito), Laura Linney (A Família Savage) e Leland Orser (Ponto Cego)



