Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel supera futebol e garante vice-liderança isolada

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT 

DOMINGO, 01/02

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel vence futebol na concorrência e consolida a vice-liderança absoluta

No último domingo, dia 01/02, a atração comandada por Patricia Abravanel garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

O ''Programa Silvio Santos'' foi ao ar das 19:01 à 00:04 e marcou 6,5 pontos de audiência, 11,7% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 5,8 pontos de média com um programa de variedades, uma partida de futebol e um programa esportivo.

Domingo Legal garante a segunda colocação e mantém invencibilidade em 2026

Ontem, dia 01/02, o 'Domingo Legal' foi ao ar das 11:24 às 18:19 e manteve a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, a atração marcou 5,5 pontos de audiência, 11,2% de share e 7,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,7 pontos de média com uma série, um filme, um game show e um programa de variedades.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) - GSP - Crosstab - Dados arredondados.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato