![]() |
| Valéria Scarance e Carolina Delboni destacam a importância das medidas protetivas em casos de violência contra a mulher. Crédito: Reprodução/Band |
O Canal Livre desta semana recebe a promotora de Justiça Valéria Scarance e a pedagoga e psicanalista Carolina Delboni para debater a escalada dos casos de feminicídio no Brasil e as raízes da violência de gênero no país. Mesmo após uma década da tipificação desse crime, os registros continuam em alta. O programa ainda analisa as razões do fracasso da sociedade em impedir, ou ao menos reduzir, o ciclo de abusos contra as mulheres.
A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Roberta Scherer e Adriana Araújo.
O Canal Livre vai ao ar neste domingo (29), às 23h, na tela da Band, com transmissão simultânea no site Band.com.br e no aplicativo Bandplay.
Tags:
Programação
