Com estreia em 26 de março, 'Velhos Bandidos' ganha novas fotos divulgadas pela Paris Filmes



















Fotos: Divulgação

A Paris Filmes divulgou hoje novas fotos de Velhos Bandidos. Com Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos, o filme, criado, produzido e dirigido por Claudio Torres, promete trazer diversão, adrenalina e emoção para jovens de todas as idades. A estreia está marcada para dia 26 de março nos cinemas.  

O longa apresenta o casal Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), que planeja um ousado assalto a banco, digno de cinema. Para realizar o roubo perfeito, eles se unem a um casal de jovens assaltantes, Nancy (Bruna Marquezine) e Sid (Vladimir Brichta), que ainda que contrariados, se juntam à dupla. No entanto, a nova equipe de ladrões não contava com a insistência de Oswaldo (Lázaro Ramos), um obstinado investigador. 'Velhos Bandidos' também conta com a participação especial de Reginaldo Faria, Vera Fischer, Teca Pereira, Hamilton Vaz Pereira, Tony Tornado, Laila Garin e Nathalia Timberg.  

''Velhos Bandidos é uma comédia de ação, divertida e que  traz  viradas na história que irão surpreender o público. Vale muito a experiência de ver na tela grande'', afirma Juliana Capelini, que assina a produção ao lado de Renata Brandão.


Velhos Bandidos tem roteiro assinado por Claudio Torres, Fabio Mendes e Renan Flumian. É uma produção da Conspiração com coprodução da TV Globo, Claro e Star Original Productions e distribuição da Paris Filmes. O patrocínio é da Rede D’or e BNDES.

''O BNDES celebra o lançamento de Velhos Bandidos, uma grande produção conduzida por um elenco de peso. O filme promete atrair um público expressivo para salas de cinema ao redor do Brasil, divertindo e emocionando todas as idades. Ao apoiar o cinema nacional, o Banco reafirma o seu compromisso de investir em um setor que não só expressa a cultura brasileira como também gera emprego e renda para os brasileiros", destaca Marina Moreira da Gama, superintendente da Área de Relacionamento, Marketing e Cultura do BNDES.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem