Confrontado por Iskender, Celebi renuncia ao cargo e mira carreira política em 'Chamas do Destino'

Foto: Record/Divulgação

Em Chamas do Destino, a semana começa com Iskender mostrando as garras e exigindo que Celebi renuncie à presidência do conselho da empresa. O vilão, sempre estratégico, decide recalcular sua rota: ele entrega o cargo, mas não por derrota. O plano agora é retomar sua carreira política com força total, visando conquistar ainda mais poder para esmagar seus oponentes. No meio do caos corporativo, Omer revela a Ruya um detalhe perturbador: ele viu Cicek dirigindo o carro de Iskender. 

No mesmo capítulo, após a visita dos assistentes sociais, Cerme tenta de todas as formas sensibilizá-los para garantir que Gunes fique ao seu lado, mas o caminho é tortuoso. Na manhã seguinte, no tribunal, acompanhada de Ozan, ela lê o parecer sobre a custódia temporária, logo na saída do local os dois lidam com as ameaças de Celebi.  

A culpa começa a corroer Cicek, que desabafa com Tomris sobre o peso de esconder a verdade sobre a morte de Kenan. Enquanto isso, na mansão, Iskender tenta se impor, mas acaba sendo hostilizado por Hulya, que opta por dar apoio ao ambicioso Celebi. Para fechar o dia, Tomris faz uma proposta de trabalho inesperada para Hikmet.

Não perca esses momentos de Chamas do Destino hoje (09) às 22h30.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato