Coração de Mãe desta quinta (19): fábrica de Reha pega fogo e polícia aponta possível ação da máfia

Foto: Record/Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a partir das 21h, tem mais um capítulo da novela Coração de Mãe na RECORD. Enquanto Karsu brilha e chama a atenção de todos na festa promovida por Filiz no condomínio, Reha vive um momento de profunda tensão.   

O empresário se desespera ao saber que sua fábrica em Adana está pegando fogo e, muito nervoso, parte imediatamente para a cidade para conferir o estrago. Na delegacia local, Reha é informado pelo delegado que a máfia pode estar envolvida no caso, já que a perícia encontrou um isqueiro com o emblema de uma organização.  

Horas mais tarde, Haki conta para Atilla que cometeu um erro durante a ação e avisa que sumirá por uns tempos para contornar a situação e não levantar mais suspeitas. 

Em casa, após o evento do condomínio, Karsu e Filiz têm um momento de conexão, falam sobre Irmak e desabafam sobre as feridas do passado. Já no dia seguinte, Filiz acorda animada, propõe à filha e aos netos que todos comecem uma nova fase e sai animada para seu primeiro dia de trabalho como síndica do Recanto do Paraíso. 

É esta noite, em Coração de Mãe, a partir das 21h.  

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem