Luna Di é a atração desta terça (3) no 'O Novo Sempre Vem', na TV Cultura

Foto: Trama

Nesta terça-feira (3/3), em O Novo Sempre Vem, a atração é a cantora, compositora, musicista e atriz, a catarinense Luna Di. Sua música é experimental, cinematográfica, nostálgica, romântica e, por vezes, etérea. A apresentação é de João Marcello Bôscoli e o programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 23h30. 
 
Artista independente, Luna Di mantém uma agenda de shows ativa, forte engajamento nas redes sociais e números animadores nas plataformas digitais, onde soma dois álbuns e diversos singles lançados. Nesse contexto, revela-se menos preocupada em se encaixar em uma cena específica e mais interessada em apresentar sua arte a um público diverso.

Na apresentação para O Novo Sempre Vem, ela interpreta canções como Maria Madalena, Cupido e a bilíngue Romantic Whore. Acompanhada por uma banda, esbanja carisma e forte presença cênica em uma das sessões mais marcantes da série.

''Com um timbre peculiar e uma performance que entretém, Luna Di nos transporta para um pequeno cabaré, num show de atmosfera intimista'', observa João Marcello Bôscoli.

Após a exibição, fica disponível no app Cultura Play e no canal Trama TV no YouTube, com conteúdos extras.

O Novo Sempre Vem conta com o patrocínio do Bradesco.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato