Prime Video revela trailer de ''A Casa dos Espíritos'', adaptação do clássico de Isabel Allende


O Prime Video revelou hoje (26) o trailer oficial de A Casa dos Espíritos, a primeira adaptação televisiva em espanhol do icônico romance de Isabel Allende. A série estreia em 29 de abril com três episódios, seguidos de novos episódios semanalmente até o final, em 13 de maio, com transmissão exclusiva no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Baseada no aclamado romance internacional de Isabel Allende, A Casa dos Espíritos é uma saga familiar de oito episódios que abrange meio século. A trama foca em três gerações de mulheres — Clara, Blanca e Alba — em um país conservador da América do Sul, moldado por lutas de classes, agitação política e magia.


A produção é estrelada por Alfonso Herrera (Rebel Moon) como Esteban Trueba, Nicole Wallace (Nossa Culpa) e Dolores Fonzi (Belén) como Clara em diferentes fases da vida. O elenco inclui, ainda, Fernanda Castillo (The Lord of the Skies) como Férula, Aline Kuppenheim (Uma Mulher Fantástica) como Nivea del Valle, Eduard Fernández (A Pele Que Habito) como Severo del Valle, Sara Becker (The Movie Teller) e Fernanda Urrejola (Cry Macho: O Caminho Para a Redenção) como Blanca, Rochi Hernández como Alba (30 Noites Com a Minha Ex), Juan Pablo Raba (News of a Kidnapping) como Tío Marcos, Pablo Macaya (In Her Place) e Nicolás Contreras (Baby Bandito) como Pedro Tercero, entre outros.

Isabel Allende, Eva Longoria e Courtney Saladino assinam a produção executiva ao lado dos showrunners Francisca Alegría (The Cow Who Sang a Song Into the Future), Fernanda Urrejola (Cry Macho: O Caminho Para a Redenção), e Andrés Wood (News of a Kidnapping).

A série é produzida pela FilmNation Entertainment, a empresa vencedora de vários prêmios Oscar por trás de Anora e Conclave, com o apoio da Fabula, a produtora chilena vencedora do Oscar (A Memória Infinita, Uma Mulher Fantástica).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato