Rejeição materna vira tema de desabafo no ''Casos de Família'' deste sábado (21)

Foto: Divulgação SBT

Neste sábado (21), Christina Rocha comanda mais uma edição do ''Casos de Família'' com um tema que promete mexer com o público: ''Minha mãe me criou! E sabe o pior? Ela me lascou!''. O programa aborda um conflito familiar marcado por mágoas e favoritismo.

No palco, uma filha desabafa e emociona ao relatar tudo o que já enfrentou dentro de casa. Segundo ela, a própria mãe nunca escondeu a preferência pelos filhos homens, deixando claro que não gosta de ter filha mulher. Chorando, a participante relembra situações difíceis e diz que sempre se sentiu rejeitada.

Durante a conversa com Christina Rocha, a mãe se defende e afirma que criar uma filha mulher é mais complicado, alegando que ''dá mais trabalho'' por conta das preocupações com relacionamentos e assédio. Segundo ela os ''gaviões'' ficam sempre em cima. A declaração aumenta ainda mais a tensão no palco e expõe o choque de visões entre mãe e filha.

A Dra. Anahy D’Amico analisa o comportamento das participantes e traz reflexões sobre criação, afeto e as consequências emocionais dentro da família.

''Casos de Família'' vai ao ar aos sábados, às 15h45, logo após o ''Eita Lucas!'', no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato