'The Love School' aborda o tema ''A família que eu quero ter'' neste sábado (28) na Record

Foto: Demétrio Koch

No The Love School deste sábado (28), que aborda o tema A Família que quero ter, Renato e Cristiane Cardoso contam a história de Alex e Fátima, que, no passado, passaram por términos de relacionamentos diferentes, mas traumáticos. Ela veio de dois casamentos em que foi traída, sendo que, no segundo, prolongou o sofrimento por conta dos filhos e da estabilidade financeira. Tinha medo de os filhos passarem fome e, por isso, se sujeitava a tudo.

Já Alex, quando criança, ficou sabendo do suicídio da mãe por uma notícia no rádio. Passou por vários lares adotivos e sempre quis ter uma família. Teve um casamento de anos, no qual era feliz e tinha a família que desejava, mas que teve um fim trágico devido à morte da esposa. Após isso, ele se viu sozinho com filhos pequenos, principalmente uma menina adolescente com quem não sabia lidar e com quem teve que aprender.

Os dois, separadamente, pensavam que não haveria como ter uma nova família, até porque não sabiam nem como iniciar mais uma conversa ou relacionamento com alguém. Até se conhecerem no app Quero Te Conhecer e formarem uma nova família do jeito que sempre sonharam.

O The Love School vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na RECORD.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato