''Uma Babá Milionária'': Globoplay revela primeiras imagens da novelinha estrelada por Juju Teófilo







Fotos: Ricardo Bufolin

A Globoplay divulgou no último sábado imagens inéditas da sua nova novelinha vertical protagonizada por Juju Teófilo, ''Uma Babá Milionária''. A produção estreia dia 17 de março, terça-feira, exclusivamente na plataforma premium de streaming. A trama terá ao todo 50 episódios com duração de até 2 minutos.

Na nova produção vertical da plataforma de streaming premium nacional, a história acompanha Carolina (Laryssa Ayres), uma mulher marcada pelo trauma do desaparecimento da própria filha no nascimento. Anos depois, ela acaba trabalhando como babá para a luxuosa família Vergara, cuidando da jovem Eduarda (Juju Teófilo). A trama une drama emocional e reviravoltas no universo familiar, com direção de Roberta Richard e texto de Gustavo Reiz.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato