![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Nesta noite (08), às 22h30, em Chamas do Destino, a busca por provas para inocentar Iskender ganha um aliado improvável. Hulya procura Cicek em busca de qualquer evidência que possa salvar o filho, e é nesse momento que o pequeno Atlas revela ter presenciado a agressividade de seu pai no dia do crime. O garoto faz outra importante confissão, que o torna peça-chave para o julgamento de Iskender.
No tribunal, o depoimento corajoso de Atlas muda os rumos do caso, mas a atitude de Cicek em levar a criança escondida gera a fúria de Tomris. A avó do menino se revolta e acusa a moça de manipular a inocência da criança para proteger um criminoso.
Determinada a fugir das mágoas, Ruya aceita o convite de trabalho em Izmir e começa a organizar sua partida.
Na prisão, o clima esquenta quando Celebi descobre que foi denunciado por Iskender pela morte de Kenan. O vilão entra em modo de guerra e decide que vai incriminar o próprio irmão pelo incêndio, como forma de retaliação imediata.
Veja como essa rede de intrigas se desenrola hoje (08), em Chamas do Destino, na tela da RECORD.
.jpg)