![]() |
| Foto: Rodrigo Peixoto / TV Brasil |
O Sem Censura, da TV Brasil, encerra a temporada de edições inéditas com o programa temático que traz o grupo Farofa Carioca nesta sexta (3), às 16h. No especial, os convidados da apresentadora Cissa Guimarães interpretam clássicos que marcam a obra da banda e conversam sobre a carreira artística.
A bancada reúne o compositor e vocalista Gabriel Moura; o guitarrista, compositor, produtor musical e também vocalista Mario Broder; o baixista, que ajudou a definir o balanço do conjunto, Sérgio Granha; e o baterista Bertrand Boussain. A debatedora da mesa é a jornalista Fabiane Pereira.
Na bancada do programa, os convidados comentam esse reencontro do grupo. Durante a conversa, eles revelam os projetos da banda que mescla elementos do samba, funk, reggae, soul, forró e hip-hop e ritmos estrangeiros.
O Farofa Carioca faz a festa no palco da atração do canal público. Os artistas trazem vários sucessos para o repertório da performance no Sem Censura como "São Gonça", "Moro no Brasil", "A Carne", "Doidinha", "Bebel" e "Rap do Negão", entre outros hits.
O celebrado grupo surgiu no final dos anos 1990 unindo gêneros musicais diferentes. Os integrantes do conjunto conversam sobre a história de um dos maiores símbolos da geração que tinha na música uma ferramenta para a transformação social.
No ar de segunda a sexta, às 16h, o Sem Censura pode ser acompanhado pelo app TV Brasil Play e no YouTube da emissora. O conteúdo ainda fica disponível em formato de podcast no Spotify. O bate-papo tem horário alternativo mais tarde no mesmo dia, às 23h30.
A partir de 6 de abril, o canal reapresenta entrevistas marcantes da sequência comemorativa de 40 anos da produção e recorda diversas participações especiais do período. A ideia é destacar as edições do Sem Censura que mais repercutiram no último ano. A volta dos inéditos está marcada para o mês de maio.
O programa traz as conversas na mesa com personalidades como Leda Nagle, Fabiana Karla, Mario Sergio Cortella, Marjorie Estiano, Tiago Iorc, Walter Casagrande e Zeca Camargo. Conteúdos temáticos sobre Chico Anysio, Gonzaguinha, Ney Matogrosso, Paulo Gustavo e Zeca Pagodinho também têm espaço.
