Universal Pictures divulga novo trailer de "Michael" e Jaafar Jackson anuncia pré-venda de ingressos no Brasil


O ator Jaafar Jackson, protagonista de um dos filmes mais esperados do ano, acaba de mandar uma mensagem para os fãs brasileiros de Michael Jackson! O intérprete do artista em ''Michael'' (Michael), revela que a pré-venda de ingressos para a cinebiografia já está aberta. O público poderá conferir o longa em sessões antecipadas nos cinemas a partir das 20h, de 21 de abril, feriado. A estreia oficial é em 23 de abril. 

''O Brasil sempre fez parte da história do Michael. Mal posso esperar para celebrar seu legado com vocês'', diz Jaafar no vídeo especial. Além do vídeo, a Universal Pictures lança hoje um novo trailer do longa que traz imagens inéditas da biopic. 

O filme conta a história de Michael Jackson além da música, traçando sua jornada desde a descoberta de seu talento extraordinário como líder do Jackson Five até o artista visionário cuja ambição criativa impulsionou uma busca incessante para se tornar o maior artista do mundo. Destacando tanto sua vida fora dos palcos quanto algumas de suas performances mais icônicas de sua carreira solo inicial, a produção oferece ao público uma visão do astro como nunca se viu antes.  


Estrelado por Juliano Valdi e Jaafar Jackson, que se revezam entre as fases criança e adulta de Michael, o longa conta com direção assinada por Antoine Fuqua, conhecido por sucessos como ''Dia de Treinamento'' e ''Invasão à Casa Branca'', enquanto a produção fica a cargo de Graham King, vencedor do Oscar por ''Bohemian Rhapsody''. O elenco ainda traz outras estrelas como Colman Domingo, ator duas vezes indicado ao Oscar, Nia Long, de ''Empire'', Laura Harrier, de ''Infiltrado na Klan'', e Miles Teller, de ''Top Gun: Maverick''.   


O filme, distribuído pela Universal Pictures, será lançado exclusivamente nos cinemas brasileiros em 23 de abril, em versões acessíveis e em IMAX, com sessões antecipadas a partir das 20h, de 21 de abril. Fãs já podem adquirir ingressos em sua rede exibidora de preferência. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem