Final da Champions League ganha super cobertura do SBT direto de Budapeste

Foto: Divulgação SBT

O sábado (30) promete fortes emoções para os fãs de futebol no SBT e no +SBT. Com exclusividade na TV aberta, a emissora exibe a grande final da UEFA Champions League entre PSG e Arsenal, direto da Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. E a cobertura começa muito antes da bola rolar.

Desde o início da manhã, a programação do SBT contará com boletins ao vivo trazendo todas as informações da decisão europeia, a movimentação das torcidas, a preparação das equipes e os bastidores da grande final.

Atual campeão da UEFA Champions League, o PSG tenta conquistar o bicampeonato europeu. Do outro lado, o Arsenal chega à segunda final do torneio em sua história em busca do título inédito, vinte anos após o vice-campeonato da temporada 2005/06.

Ao longo do dia, o público acompanha entradas ao vivo direto de Budapeste, além de reportagens especiais de Londres e Paris no pré e no pós-jogo, mostrando a expectativa dos torcedores, a repercussão da decisão e o clima nas cidades dos finalistas.

A partir das 11h (de Brasília), o super pré-jogo entra no ar trazendo bastidores, análises, entrevistas e todas as informações da grande decisão europeia. A apresentação será de Renata Saporito e Júlio Baptista, diretamente dos estúdios do SBT. Na Puskás Arena, Tiago Leifert comanda a narração ao lado dos comentaristas Mauro Beting, Alexandre Pato e Nadine Basttos. No gramado, João Venturi acompanha todos os detalhes da final.

Após o apito final, o SBT segue com a transmissão da cerimônia de premiação, da festa dos campeões e de toda a repercussão da decisão. Na sequência, a Futlive entra no ar no YouTube do SBT Sports, reunindo a equipe de esportes da emissora para analisar os principais momentos da final.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem