Hoje em Dia recebe segundo eliminado da Casa do Patrão com revelações inéditas do reality


A edição desta sexta-feira (8) do Hoje em Dia vai receber o segundo eliminado do reality Casa do Patrão. Ao vivo, o ex-participante do programa dará sua primeira entrevista após mais de 10 dias de confinamento. 

Dessa vez, quem está na berlinda e quase com o pé na rua são Luiza, Sheila e Thiago. Amanhã, um deles estará no Hoje em Dia e vai começar a descobrir tudo sobre o jogo. 

O eliminado assistirá ao que os outros competidores falam dele, e ainda vai precisar se posicionar de maneira direta sobre os ex-companheiros de confinamento ao participar do quadro Morde ou Assopra, quando terá que colocar adjetivos bons ou ruins nos totens dos outros jogadores que seguem na disputa. E ainda tem uma surpresa ao vivo que promete emocionar o ex-morador da Casa do Patrão. 

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem