Kaká revela no ''Galvão FC'' por que o ''Quadrado Mágico'' não conquistou o hexa em 2006

Foto: Reprodução

O ''Galvão FC'' desta segunda-feira (11) recebe o campeão do mundo Kaká no quadro ''Campeão do Mundo com Galvão''. Ao lado do narrador e apresentador Galvão Bueno, o ex-meia relembra os bastidores da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2002 e 2006 e explica por que o famoso ''Quadrado Mágico'', formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo Fenômeno, não conseguiu conquistar o hexacampeonato.

''O quadrado estava no auge, todos brilhando nos grandes clubes europeus: Real Madrid, Barcelona, Milan e Inter de Milão. Era uma seleção incrível, mas acabamos enfrentando uma França igualmente incrível. A Itália seria campeã mundial, mas aquele time francês tinha Zidane, Henry e muita qualidade'', analisa.

O ex-jogador também falou sobre o peso dos detalhes em uma Copa do Mundo e relembrou a eliminação brasileira para a França nas quartas de final.

''A Copa do Mundo é maravilhosa porque é extremamente difícil, complicada e decidida nos detalhes. Contra a França, em uma bola parada, acabamos sofrendo o gol e carregamos até hoje esse gosto amargo da derrota'', completa.

Além da entrevista, o programa repercute a vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Majestoso, resultado que tirou o Timão da zona de rebaixamento e aumentou a pressão sobre o técnico Roger Machado.

A atração também debate o momento de Neymar, que voltou a marcar e reforçou a expectativa por uma vaga na próxima Copa do Mundo, além da pré-lista da Seleção Brasileira divulgada nesta segunda-feira. O jornalista André Hernan é o convidado especial da noite.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem