![]() |
| Fotos: Paulo Carvalho/Divulgação |
A Confederação Brasileira de Futebol promove um evento especial que reúne artistas, ex-jogadores e personalidades em uma partida de futebol descontraída, e João Silva é o capitão de um dos times. A convite da CBF, o apresentador desembarca neste sábado (9), em Teresópolis, para conhecer de perto a Granja Comary, centro de treinamento do time canarinho.
Em uma edição especial, o comunicador mostra os bastidores da casa da Seleção. Ele percorre os corredores da CBF, visita as diferentes salas de treinamento, áreas de lazer, academia e até o quarto do técnico Carlo Ancelotti.
No quadro ''Opinião da Galera'', direto da Granja Comary, o apresentador tem conversas descontraídas com o ex-jogador Elias, além de Xamã, Tiago Iorc, Francisco Gil e Mateus Verdelho.
O programa ainda exibe uma entrevista exclusiva com Branco, um dos heróis do tetracampeonato mundial de 1994 e autor de um dos gols mais marcantes da campanha do título nos Estados Unidos.
Já o quadro ''Duelo de Gerações'' diverte o público em uma disputa entre diferentes estilos e épocas. De um lado, o ex-jogador Djair representa o ''time raiz''; do outro, o influenciador André Marinho entra em campo defendendo o ''time Enzo''.
O ''Programa do João'' vai ao ar todos os sábados, logo após o ''Viva a Noite'', no SBT.
.jpeg)
.jpeg)