![]() |
| Foto: Reprodução |
A energia que tomou conta de São Paulo no último fim de semana agora invade as telas da Globo. No próximo sábado (30), a Globo São Paulo exibe um especial com os melhores momentos da Virada Cultural 2026, garantindo uma experiência exclusiva para quem quer rever as performances ou conferir o que de melhor passou pelos palcos do evento.
Sob o comando de Serginho Groisman, o público vai conferir as apresentações que fizeram a cidade vibrar com grandes nomes da música brasileira, incluindo o samba e o pagode de Péricles e Alexandre Pires, a voz inconfundível de Seu Jorge, além do fôlego pop e da presença de palco marcante das cantoras Luísa Sonza e Marina Sena.
''A TV Globo tem o compromisso de dar visibilidade aos grandes eventos culturais de São Paulo, conectando o paulistano e amplificando as manifestações artísticas populares. Esse ano, pela primeira vez, o público poderá acompanhar pela TV os melhores momentos dos shows que aconteceram na Virada Cultural, direto do Vale do Anhangabaú. Será um programa recheado de muita música boa e com o centro da cidade como palco de uma grande festa'', afirma Max Oliveira, Diretor de Canais Regionais e TV Globo São Paulo.
Com produção executiva de Valesca Campos e direção de Gênero de Joana Thimoteo, a exibição será nesse sábado, logo após o ''Altas Horas'', na TV Globo São Paulo.
