Belo e Junior são anunciados como mentores da nova temporada do 'Estrelas da Casa'

Foto: Globo/Raisa Carvalho e Globo/Divulgação

A nova temporada do 'Estrelas da Casa' vai formar grupos e isso vai acontecer por meio de dois estilos musicais: o Pop e o Pagode. Para fazer parte do grupo vencedor, os cantores vão precisar disputar, semana a semana, a permanência em uma das equipes. Ao término da temporada, somente o grupo de um dos estilos será o grande vencedor. E dois grandes nomes da música brasileira ficarão responsáveis por essa mentoria: Belo vai orientar a equipe do Pagode e Junior será o mentor do Pop. 

Cada um deles será o responsável por treinar os cantores de seu estilo, colocá-los à prova, organizar os grupos e ajudá-los a compor um time forte o suficiente para conquistar o público na grande final do ‘Estrelas da Casa’. Os mentores Belo e Junior trabalharão em conjunto com Anitta, que terá papel central na trajetória dos participantes e, como conselheira, se unirá aos mentores dos estilos Pop e Pagode nos momentos decisivos da disputa.

'Estrelas da Casa' é um formato original e inédito Globo, com apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Aída Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem