Com 47% de vantagem sobre o SBT, RECORD consolida vice-liderança na média dia

Foto: Reprodução

Com uma programação que combina jornalismo ao vivo, novelas, entretenimento, série e reality, a RECORD garantiu o segundo lugar isolado durante todo o dia em São Paulo na quinta-feira (18/06). Das 7h à meia-noite, a emissora marcou 4,4 pontos de média e 10,7% de participação.

No mesmo período, o SBT, que ficou em terceiro lugar, registrou 3 pontos de média. O resultado assegurou à RECORD uma vantagem de 47% sobre a concorrente.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também assegurou o segundo lugar isolado, com 5,8 pontos de média e 10,3% de participação. A terceira colocada, que exibiu futebol na mesma faixa, marcou 3,5 pontos de média e 6,3% de share, resultado 66% inferior ao da RECORD. 

Fonte: Ibope/Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem