Nesta semana, a HBO Max traz estreias imperdíveis. Chega a terceira temporada da prequela de GUERRA DOS TRONOS, A CASA DO DRAGÃO, para revelar o passado dos Targaryen. Além disso, para não perder nenhum detalhe, você poderá acompanhar a análise da temporada no PODCAST DE A CASA DO DRAGÃO. O terror sempre encontra espaço na HBO Max e, nesta semana, chegam PARTO MALDITO e STING: ARANHA ASSASSINA. Imperdível também é a docussérie sobre grupos de torcedores de futebol da Espanha, ULTRAS: PAIXÃO E MORTE. Por fim, estará disponível a 10ª temporada de REIS, um drama épico brasileiro baseado em livros bíblicos.
A CASA DO DRAGÃO, Temporada 3
Série / HBO Original
Estreia: 21 de junho
Sinopse: A contagem regressiva para voltar a Westeros já começou. A série retorna com sua terceira temporada, que colocará a Rainha Rhaenyra Targaryen e o Conselho Negro frente a frente com o Conselho Verde, que defende o reinado do Rei Aegon II. Baseada em “Fogo e Sangue”, de George R. R. Martin, a série, ambientada 200 anos antes dos acontecimentos de GUERRA DOS TRONOS, conta a história da Casa Targaryen.
Elenco: Matt Smith, Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall, Matthew Needham, Tom Bennett, Kieran Bew, Kurt Egyiawan, Freddie Fox, Clinton Liberty, Gayle Rankin e Abubakar Salim.
Créditos: Os diretores da terceira temporada são Clare Kilner, Nina Lopez-Corrado, Andrij Parekh e Loni Peristere. A equipe por trás das câmeras é liderada pelo cocriador, showrunner e produtor executivo, Ryan Condal; cocriador e produtor executivo, George R. R. Martin; e pelos produtores executivos Sara Hess, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Vince Gerardis, David Hancock e Philippa Goslett. Baseada em ''Fogo & Sangue'', de George R. R. Martin.
A CASA DO DRAGÃO, PODCAST, Temporada 3
Podcast
Estreia: 21 de junho
Sinopse: O podcast oficial complementar retorna para a 3ª temporada e, pela primeira vez, estará disponível para streaming em formato de vídeo. Os apresentadores analisam em profundidade a terceira temporada de A CASA DO DRAGÃO.
PARTO MALDITO
Filme
Estreia: 19 de junho
Sinopse: Quando uma mulher grávida herda uma casa de uma tia distante, ela e sua namorada abandonam a cidade para começar um novo capítulo. Mas, quando uma dívida cármica ameaça a vida de seu filho ainda não nascido, elas logo descobrem seu lugar na história amaldiçoada da cidade.
Elenco: Alice Kremelberg, Juani Feliz, Jennifer LaFleur, Henny Russell, Owen Campbell e Michael Chernus.
Créditos: Dirigido por Ross Partridge e escrito por Erin Gann e Patch Darragh. Produzido por Kelly Frazier e Ross Partridge.
STING: ARANHA ASSASSINA
Filme
Estreia: 19 de junho
Sinopse: Em uma noite tempestuosa na cidade de Nova York, um objeto misterioso cai em um apartamento em ruínas, revelando uma aranha estranha. Descoberta por Charlotte, uma menina rebelde de 12 anos, a aranha, chamada Sting, cresce rapidamente e desenvolve um apetite insaciável por sangue. À medida que vizinhos e animais de estimação desaparecem, os moradores percebem que estão presos e sendo caçados pelo aracnídeo monstruoso. Charlotte, isolada e lidando com problemas familiares, torna-se a única capaz de detê-la.
Elenco: Jermaine Fowler, Ryan Corr e Alyla Browne.
Créditos: Dirigido por Kiah Roache-Turner.
ULTRAS: PAIXÃO E MORTE
Docussérie
Estreia: 19 de junho
Sinopse: No início dos anos 1980, surgiram na Espanha os ultras, grupos de torcedores cuja devoção aos clubes de futebol derivou em violência, ideologia de extrema direita e estética neonazista. Após quatro décadas e três crimes que expuseram seu alcance, esta série documental examina uma subcultura marcada pelo medo, narrada por investigadores, autoridades e ex-membros.
Créditos: Dirigido por Pedro García Campos. Direção executiva de Zaida Serrano-Piedecasas, Maria Rubio, Oscar Molina, Iciar Sánchez-Biezma, Charlie Arnaiz, Alberto Ortega, Frank Beleyeu e Leire Ariz. Produtora: Dada Films & Entertainment SL.
REIS, Temporada 10
Novela
Estreia: 15 de junho
Sinopse: Este drama épico brasileiro, baseado em livros bíblicos, acompanha a história de Israel desde a época dos juízes, passando pela transição para a monarquia e pela divisão do reino, até a queda de Jerusalém nas mãos do exército da Babilônia.
Elenco: Guilherme Dellorto, Barbara França, Ingrid Conte, Priscila Ubba, Juliana Xavier, Henrique Camargo, Nando Rodrigues, Gustavo Ottoni, Pedro Nercessian, Renan Monteiro e Vitor Novello.
Créditos: Direção de Leonardo Miranda. Roteiro de Cristiane Cardoso, Aline Munhoz, Barbara Carmona, Carolina Viel, Edna Pacheco, Ester Correia, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro e Stephanie Mendes.
*As datas de estreia estão sujeitas a alterações.




.jpg)