Inédito no canal, 'Sing 2' vai animar os espectadores da Sessão Megapix de domingo (dia 28), às 21h. A animação será exibida no Programa Duplo 'Sing', que também apresenta o primeiro longa da franquia, às 19h05. Com Ana De Armas, Ben Affleck e Jacob Elordi e inédito no pacote básico da TV, 'Águas Profundas' estreia no Megapix na segunda (dia 22), às 21h. Adaptação cinematográfica do clássico de Alexandre Dumas e protagonizado por Pierre Niney, 'O Conde de Monte Cristo' (2024) será exibido no canal na terça (dia 23), às 21h. O especial Ação Sem Freio chega com muita velocidade e adrenalina na programação do Megapix na sexta (dia 26). A partir das 19h20, serão exibidos 'Carga Explosiva - O Legado', 'Velozes & Furiosos 9' e 'Fúria Sobre Rodas'. No sábado (dia 27), Sylvester Stallone invade a programação do Megapix a partir das 17h25 na pele de John Rambo. A 'Maratona Rambo' apresenta muita ação com quatro filmes da franquia de sucesso, que serão exibidos em sequência. Confira abaixo os destaques da programação entre os dias 22 e 28 de junho.
SESSÃO MEGAPIX – 'Sing 2'
'Sing 2'
Inédito no canal, 'Sing 2' vai animar os espectadores da Sessão Megapix de domingo (dia 28), às 21h. No filme, o coala Buster Moon reúne sua equipe para criar o maior show de suas vidas na grande capital do entretenimento. Para conquistar a chance de se apresentar, eles prometem reunir o lendário cantor Clay Calloway, que vive afastado dos palcos há anos. O longa ainda se destaca pelos dubladores, com nomes como Sandy, Paulo Ricardo, Any Gabrielly, Lexa e Fábio Jr.
A animação será exibida no Programa Duplo 'Sing', que também apresenta o primeiro longa da franquia, às 19h05. Em 'Sing - Quem Canta Seus Males Espanta', Buster, um simpático coala, tenta salvar seu teatro da falência lançando um concurso musical. Em 2017, o longa concorreu a dois Globo de Ouro, de Melhor Animação e Melhor Música Original.
Sessão Megapix
Domingo, dia 28, às 21h.
Sing 2 (2021)
Domingo, dia 28, às 21h.
Sinopse: Para criar um novo show, Buster Moon e seus amigos partem em uma missão cheia de desafios, dentre eles convencer um superastro recluso a participar do espetáculo.
Diretor: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Vozes de: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Tori Kelly, Bono, Pharrell Williams
Animação | Livre | JPN, USA | 106'
Programa Duplo 'Sing'
Domingo, dia 28, a partir das 19h05.
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016)
Domingo, dia 28, às 19h05.
Sinopse: Para salvar seu teatro da falência, Buster organiza uma competição de canto. Com um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade.
Direção: Christophe Lourdelet e Garth Jennings
Vozes: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson
Animação | Livre | USA, FRA, JPN | 104'
SEGUNDA – 'Águas Profundas'
Ana De Armas e Ben Affleck em 'Águas Profundas'
Com Ana De Armas, Ben Affleck e Jacob Elordi e inédito no pacote básico da TV, 'Águas Profundas' estreia no Megapix na segunda (dia 22), às 21h. O suspense traz a história do casal Vic (Affleck) e Melinda (De Armas), que, a partir de uma crise, resolvem que ela pode se relacionar com outros homens. Porém, esses novos parceiros começam a ser misteriosamente assassinados e Vic pode ser o culpado das mortes.
Águas Profundas (2022)
Segunda, dia 22, às 21h.
Sinopse: Vic e Melinda, em crise no casamento, decidem abrir o relacionamento. Quando os outros parceiros de Melinda são assassinados, Vic se torna o principal suspeito.
Diretor: Adrian Lyne
Elenco: Ana De Armas, Ben Affleck, Jacob Elordi
Suspense | 16 anos | AUS, CAN, USA | 115'
TERÇA – 'O Conde de Monte Cristo'
Pierre Niney em 'O Conde de Monte Cristo'
Adaptação cinematográfica do clássico de Alexandre Dumas e protagonizado por Pierre Niney, 'O Conde de Monte Cristo' (2024) será exibido no canal na terça (dia 23), às 21h. O longa traz a história do jovem Edmond Dantès (Niney), que é alvo de uma armadilha e acaba preso no dia de seu casamento por um crime que não cometeu. Após catorze anos na prisão da ilha de Château d’If, ele consegue fugir. Rico, ele assume a identidade do Conde de Monte Cristo e se vinga dos homens que o traíram.
O Conde de Monte Cristo (2024)
Terça, dia 23, às 21h.
Sinopse: Edmond Dantès, um marinheiro, é preso injustamente no dia de seu casamento. Anos depois, ele foge e acha um valioso tesouro. Agora, rico e disfarçado de Conde de Monte Cristo, ele busca por vingança.
Diretor: Alexandre De La Patellière, Matthieu Delaporte
Elenco: Anamaria Vartolomei, Anaïs Demoustier, Bastien Bouillon, Laurent Lafitte, Pierre Niney
Ação | 14 anos | BEL, FRA | 172'
SEXTA – Especial Ação Sem Freio
Vin Diesel e Michelle Rodriguez em 'Velozes & Furiosos 9'
O especial Ação Sem Freio chega com muita velocidade e adrenalina na programação do Megapix na sexta (dia 26). A partir das 19h20, serão exibidos 'Carga Explosiva - O Legado', 'Velozes & Furiosos 9' e 'Fúria Sobre Rodas'.
Em 'Carga Explosiva - O Legado', que abre o especial, o motorista de caminhão Frank (Ed Skrein) aceita fazer o transporte de uma carga cujo conteúdo ele desconhece. Depois de uma série de eventos estranhos acontecer, ele se vê obrigado a resgatar seu pai de um sequestro.
Em seguida, às 21h, vai ao ar 'Velozes & Furiosos 9'. No filme, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentam ter uma vida normal com o filho, mas os planos mudam quando Jakob (John Cena), irmão de Dom, reaparece ao lado de Cipher e com um plano perigoso. Para impedir que os vilões consigam um dispositivo capaz de controlar sistemas de armas do mundo inteiro, Dom reúne a equipe em uma nova missão.
'Fúria Sobre Rodas' encerra o especial às 23h35 e traz Nicolas Cage no papel de Milton, um criminoso que escapa do inferno para tentar salvar a sua neta, que está prestes a ser sacrificada por uma seita satânica.
Especial Ação Sem Freio
Sexta, dia 26, a partir das 19h20.
Carga Explosiva – O Legado (2016)
Sexta, dia 26, às 19h20.
Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.
Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Ação | 14 anos | BEL, CHN, FRA |93'
Velozes & Furiosos 9 (2021)
Sexta, dia 26, às 21h.
Sinopse: Dom e Letty vivem isolados ao lado do filho, até que o irmão desaparecido de Dom, Jakob, retorna. Agora, ele reúne a equipe novamente para impedir os planos do vilão.
Direção: Justin Lin
Elenco: Charlize Theron, John Cena, Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Vin Diesel
Ação | 14 anos | USA | 135'
Fúria Sobre Rodas (2011)
Sexta, dia 26, às 23h35.
Sinopse: Milton retorna do inferno para resgatar sua neta da mesma seita que matou sua filha. Desesperado, ele tem até a noite de lua cheia para impedir o ritual.
Diretor: Patrick Lussier
Elenco: Amber Heard, Billy Burke, David Morse, Nicolas Cage, William Fichtner
Ação | 16 anos | USA | 104'
SÁBADO – Maratona 'Rambo'
Sylvester Stallone em 'Rambo: Até o Fim'
No sábado (dia 27), Sylvester Stallone invade a programação do Megapix a partir das 17h25 na pele de John Rambo. A 'Maratona Rambo' apresenta muita ação com quatro filmes da franquia de sucesso, que serão exibidos em sequência. Em 'Rambo - Programado Para Matar', primeiro filme da série e o escolhido para abrir a maratona, o protagonista é detido pelo xerife ao voltar para o seu país e é forçado a fugir para as montanhas.
Às 19h15, vai ao ar 'Rambo II - A Missão', filme em que o herói aceita retornar ao Vietnã para libertar prisioneiros americanos em troca de sua liberdade. Às 21h, será exibido 'Rambo III', em que o protagonista tem seu retiro espiritual interrompido quando soldados soviéticos capturam seu mentor. No encerramento da programação especial, às 23h, 'Rambo: Até o Fim', último longa da franquia, traz o veterano de guerra de volta à ativa na busca dos integrantes de um cartel de narcotraficantes.
Maratona Rambo
Sábado, dia 27, a partir das 17h25.
Rambo - Programado Para Matar (1982)
Sábado, dia 27, às 17h25.
Sinopse: Rambo, um veterano que ainda sofre com os traumas da guerra é detido pelo xerife ao voltar para o seu país. Forçado a fugir para as montanhas, terá que travar uma batalha contra seus perseguidores.
Diretor: Ted Kotcheff
Elenco: Brian Dennehy, David Caruso, Jack Starrett, Richard Crenna, Sylvester Stallone
Ação | 14 anos | USA | 92'
Rambo II - A Missão (1985)
Sábado, dia 27, às 19h15.
Sinopse: Rambo está cumprindo pena em uma prisão federal. Seu coronel lhe oferece uma missão em troca de sua reintegração ao exército: ele terá que voltar ao Vietnã para libertar prisioneiros americanos.
Diretor: George P. Cosmatos
Elenco: Charles Napier, Julia Nickson, Richard Crenna, Steven Berkoff, Sylvester Stallone
Ação | 14 anos | MEX, USA | 95'
Rambo III (1988)
Sábado, dia 27, às 21h.
Sinopse: Rambo está refugiado em um mosteiro, buscando um pouco de paz. Quando descobre que seu mentor foi capturado por militares soviéticos, ele fará de tudo para salvá-lo.
Diretor: Peter Macdonald
Elenco: Kurtwood Smith, Marc Jonge, Richard Crenna, Spiros Focás, Sylvester Stallone
Ação | 14 anos | USA | 99'
Rambo: Até o Fim (2019)
Sábado, dia 27, às 23h.
Sinopse: Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.
Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Ação | 18 anos | BGR, ESP, FRA, HKG, SWE, USA | 95'




