Nono eliminado da 'Casa do Patrão' participa ao vivo do 'Hoje em Dia' nesta sexta-feira (26)


Nesta semana, a permanência no jogo está entre Jackson, Nataly e Vivão. Após o resultado desta noite, quem deixar a Casa do Patrão seguirá diretamente para o Hoje em Dia, onde participará ao vivo da atração nesta sexta-feira (26/06).

Durante a atração, o eliminado acompanha trechos marcantes da convivência dentro da casa e assiste aos comentários feitos pelos outros competidores. Em seguida, o ex-confinado participa do quadro ''Morde ou Assopra'', avaliando os jogadores que continuam na disputa por meio de características positivas e negativas, utilizando os totens no estúdio.

Por fim, uma surpresa preparada pela produção promete marcar a saída do participante de forma emocionante.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, sob o comando de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem