Provoca recebe criadores do Falha de Cobertura para falar sobre Copa, humor e os erros da vida

Foto: Margareth Dias

Nesta terça-feira (23/6), no Provoca, Marcelo Tas conversa com Daniel Furlan e Caito Mainier, humoristas, roteiristas, atores e criadores do programa Falha de Cobertura, uma das produções mais populares da internet brasileira de humor esportivo. No bate-papo, eles falam sobre como o público está recebendo a Copa do Mundo 2026; contam onde querem chegar com seus trabalhos e respondem a tradicional pergunta da atração: 'o que é a vida'? A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, às 22h30.

Daniel comenta sobre como as pessoas estão sentindo a Copa do Mundo de 2026. ''Nos últimos anos, a gente intensificou, cada vez mais, a forma de assistir coisas na TV, cada um no seu próprio tempo e da sua própria maneira. A gente se desconectou um pouco um do outro nesse lugar, nesses momentos. E o evento esportivo tem essa força, de todo mundo vai ver a mesma coisa ao mesmo tempo. Tem esse poder'', diz.
 
A dupla fala sobre onde querem chegar com o trabalho que realizam. ''No coração das pessoas (...) quando as pessoas abordam a gente e falam que gostam do programa e tal, putz (...) 'eu fiquei inspirado e comecei a fazer uma coisa por causa disso'. Cara, eu fico muito feliz, porque eu fui instigado por outras pessoas a fazer o que a gente faz, e eu sou grato a elas'', conta Daniel.
 
Os humoristas também respondem a esperada pergunta do programa: 'o que é a vida'? ''É uma sucessão de erros. Que vão virando acertos e vão virando novos erros (...) eu sou esse cara que não tenho medo de errar. Eu tenho prazer, eu tenho necessidade de errar. Eu quero fazer errado. Cerginho é com C. E foi sem querer'', diz Caito.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem