Telejornal da RECORD atinge pico de 8,4 pontos e vence o SBT em SP

Foto: Antonio Chahestian/Divulgação RECORD

O Jornal da Record, exibido nesta segunda-feira (22) das 19h55 às 21h, atingiu mais de 8 pontos na Grande São Paulo. 

Comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o telejornal conquistou, na praça paulista, pico de 8,4 e 7,6 de média, além de participação de 12,1% do total de ligados na faixa. O SBT marcou 4 pontos e ficou em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, o JR também teve um ótimo desempenho. A participação foi de 10,1%, pico de 7,6 e média de 6,7 pontos, o dobro do resultado do SBT, que acabou na terceira posição do ranking com 3,3 pontos. 

Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP/GRJ

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem