![]() |
| Foto: Antonio Chahestian/Divulgação RECORD |
O Jornal da Record, exibido nesta segunda-feira (22) das 19h55 às 21h, atingiu mais de 8 pontos na Grande São Paulo.
Comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o telejornal conquistou, na praça paulista, pico de 8,4 e 7,6 de média, além de participação de 12,1% do total de ligados na faixa. O SBT marcou 4 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, o JR também teve um ótimo desempenho. A participação foi de 10,1%, pico de 7,6 e média de 6,7 pontos, o dobro do resultado do SBT, que acabou na terceira posição do ranking com 3,3 pontos.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP/GRJ
__%20(1).jpg)