Universal TV exibe final da primeira temporada de 'The Hunting Party' nesta sexta-feira

Bex Henderson (Melissa Roxburgh) em cena de 'The Hunting Party' -
Foto: NBCUniversal/Divulgação

O Universal TV exibe na próxima sexta (5), a partir das 21h30, em sequência ''Tom Beecher'' e ''Jenna Wells'', os dois últimos episódios da primeira temporada de The Hunting Party, série criminal que acompanha uma equipe de elite do FBI na busca por criminosos foragidos antes que eles voltem a cometer novos crimes.

Ao longo da produção, o público acompanhou a agente e perfiladora criminal Bex Henderson (Melissa Roxburgh), convocada para uma missão especial e arriscada: recapturar criminosos perigosos que escaparam após a explosão de The Pit (O Poço), prisão de alta segurança, mantida sob sigilo pelo governo dos Estados Unidos. 

No nono episódio, às 21h30, Bex Henderson está mais próxima da verdade por trás da criação do presídio secreto. A força-tarefa enfrenta Tom Beecher (Jay Paulson), um assassino sádico de mulheres. Após escapar da prisão Beecher volta a agir, mas os agentes descobrem que experimentos realizados em seu cérebro pelo Dr. Henry Dulles (Matt Frewer) afetaram sua memória de curto prazo, tornando a investigação ainda mais complicada.

No último episódio, às 22h20, a caçada tem foco em Jenna Wells (Eliza Coupe), assassina perigosa que, após escapar da explosão no The Pit, volta a fazer vítimas. O período em que esteve presa, porém, tornou-a ainda mais nociva e habilidosa, por isso sua captura é um caso de extrema urgência.

O episódio também mostra como os impactos psicológicos profundos causados pelo confinamento no ''poço'' transformaram Jenna em uma criminosa imprevisível, levando toda a equipe a um dos casos mais tensos e perigosos da temporada.

Além de Melissa Roxburgh (Manifest), o elenco da série conta com Nick Wechsler (Revenge), Patrick Sabongui (The Flash), Josh McKenzie (La Brea) e Sara Garcia (The Flash). 

Não perca os dois últimos episódios da primeira temporada de 'The Hunting Party', 
na próxima sexta (5), a partir das 21h30 no Universal TV. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem